Rick Moranis foi agredido enquanto andava por uma rua de Nova York. O fato aconteceu quinta-feira (1º) e o ator passa bem.
Imagens de uma câmera de segurança mostraram Rick Moranis andando por uma rua de Upper West Side, famosa região do bairro de Manhattan e próxima do Central Park. De repente e inexplicavelmente, o ator é agredido por um homem e cai no chão.
Moranis, que já tem 67 anos, foi encaminhado para um hospital sentindo dores na cabeça, costas e quadris. Após se recuperar, foi até uma delegacia de polícia e registrou a agressão.
A polícia de Nova York já divulgou o vídeo em suas redes sociais e pediu a ajuda da população, que pode denunciar o agressor de maneira anônima. Além disso, também há uma recompensa no valor de 2.5 mil dólares (pouco mais de 14 mil reais).
🚨WANTED🚨for ASSAULT October 1, 2020 at 7:24 AM, on Central Park West in the vicinity of West 70 St Manhattan. @NYPD20PCT.Reward up to $2500👀Seen him? Know who he is?📞Call 1-800-577-TIPS or📲DM us!☎️Calls are CONFIDENTIAL! @YourCityYourCall @NYPDDetectives @nypdchiefofpatrol pic.twitter.com/s06yNPBUBk
— NYPD Crime Stoppers (@NYPDTips) October 2, 2020
Rick Moranis ficou conhecido nos anos 1980 e 1990 por ter participado de filmes como Caça-Fantasmas e Querida, Encolhi as Crianças. Sua última aparição em um longa ocorreu em 1997. O ator tomou essa decisão para poder cuidar dos filhos.
Por conta disso, Moranis se limitou a fazer apenas dublagens e especiais para TV.
Recentemente, o ator confirmou que irá aparecer na nova sequência de Querida, Encolhi as Crianças, que será lançado para o Disney+
Sobre Querida, Encolhi as Crianças
Em Querida, Encolhi as Crianças, o cientista Wayne Szalinski cria uma máquina que, acidentalmente, encolhe seus filhos e os do vizinho, reduzindo-os ao tamanho de insetos.
Sem outra escolha, ele precisa encontrá-los em meio ao jardim de sua cabeça e ainda descobrir uma solução para o problema.
O filme, lançado em 1989, fez bastante sucesso e ganhou duas sequências: Querida, Estiquei o Bebê, que estreou nos cinemas em 1992; e Querida, Nós Encolhemos!, lançado diretamente em vídeo cinco anos mais tarde.
Os dois filmes não tiveram o envolvimento de Joe Johnston.
Seja o primeiro a comentar