Faleceu aos 78 anos o ator Robert Forster, conhecido por interpretar Ed Galbraith na série Breaking Bad e também no filme El Camino, continuação da história. A causa da morte foi divulgada como sendo um câncer no cérebro. O ator faleceu no mesmo dia do lançamento do filme El Camino, em uma coincidência triste e marcante para os fãs do ator e para os que acompanharam seus trabalhos.
[irp posts=”82950″ name=”Veja quais personagens de Breaking Bad aparecem em El Camino”]
O veterano ator faleceu na sexta-feira, dia 11 de outubro. Ele é lembrado pelas gerações mais novas por seu aclamado personagem em Breaking Bad e no filme sequência El Camino, mas colecionou trabalhos ao lado de David Lynch, como Cidade dos Sonhos e Eu, Eu Mesmo e Irene e chegou a ser indicado ao Oscar por interpretar Max Cherry em Jackie Brown, de Quentin Tarantino.
No Twitter, Bryan Cranston, que viveu Walter White em Breaking Bad, se manifestou sobre a morte do parceiro. “Eu o conheci no filme Alligator, há 40 anos, e o encontrei de novo em Breaking Bad. Nunca esqueci o quão bondoso e generoso ele foi com um jovem garoto começando em Hollywood”, afirmou.
Aaron Paul, o Jesse Pinkman, também falou sobre Forster. “Tive o privilégio de conhecer esse belo homem e trabalhar ao lado dele. Um verdadeiro gentleman que amava atuar. Eu te amo, meu amigo, obrigado por me amar. Você é e sempre será uma lenda”, disse também no Twitter.
Sobre El Camino: A Breaking Bad Film
O filme El Camino: A Breaking Bad Film se passa logo após os eventos da famosa série Breaking Bad e será protagonizado por Jesse Pinkman. O personagem do ator Aaron Paul volta com visual renovado e deve revelar o que aconteceu com ele depois do nebuloso fim do seriado.
Uma breve sinopse da Netflix aponta: “Logo após sua fuga do cativeiro, Jesse precisa resolver coisas do seu passado para conseguir ter algum futuro”.
O nome El Camino: A Breaking Bad Film é uma referência à Chevrolet El Camino que Jesse Pinkman usou para fugir do local em que era mantido prisioneiro no último episódio da série.
Veja o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=OdR9ZDCHlqs
Em publicação nas redes sociais, Aaron Paul revelou uma cena que “prepara, aos poucos, para o que está por vir”. A passagem em questão é do episódio “One Minute”, o sétimo da terceira temporada da série. Nela, Jesse estava internado no hospital após ter sido agredido por Hank Schrader e recebeu uma visita de Walter White, que lhe fez uma proposta de US$ 1,5 milhão para continuar “cozinhando”.
No entanto, Jesse não gostou nem um pouco da visita do seu mentor e disse que estava sozinho e sem nada desde o dia em que conheceu “o grande Heisenberg”.
Pelo visto, o enredo de El Camino: A Breaking Bad Filme deve retratar algum tipo de redenção para Jesse, que com certeza, deve ter abandonado a vida de produtor de metanfetamina. Porém, ele ainda deve ser atormentado por suas ações do passado.
El Camino: A Breaking Bad Film tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador da série. O longa está disponível na Netflix desde o dia 11 de outubro.
Seja o primeiro a comentar