Damien Wayne, o atual Robin dos quadrinhos dos Jovens Titãs, parece ser bem diferente de seus antecessores e até mesmo do Batman. Na edição número 20 da revista, ele constrói uma prisão para vilões e os trata com extrema crueldade, chegando bem próximo de violar as regras estabelecidas pelo Batman no combate ao crime.
[irp posts=”59025″ name=”Robin desrespeitou a principal regra do Batman no trailer de Titãs? Entenda”]
Mercy Hall é o nome do local que serve como nova base dos Jovens Titãs e também como prisão para alguns dos vilões mais perigosos de Gotham. Lá eles são tratados de forma desumana e muitos pensam que os que vão para lá são na verdade mortos. Confira uma imagem do lugar:
Robin passou a agir de maneira mais fria após ter presenciado a destruição de um planeta em Justice League: No Justice. Ele já afirmou que está cansado de ver os bandidos serem presos no asilo Arkham e serem soltos ou fugirem. Mercy Hall é uma tentativa do Robin de aterrorizar os criminosos.
Um dos presos aparece com um saco cobrindo a cabeça e deve ser parte importante da história no futuro, quando sua identidade for revelada nas próximas edições.
Seja o primeiro a comentar