O guaxinim mais querido dos cinemas, pode participar da primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita, segundo o roteirista da produção, Christopher Markus.
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial da Marvel Studios, durante entrevistas Christopher Markus deu a entender que o personagem pode aparecer na primeira parte.
As duas partes de Vingadores: Guerra Infinita pode custar caro aos cofres da Marvel Studios e Disney. A produção que encerrará a atual fase dos Vingadores nos cinemas, pode custar US$ 1 bilhão de dólares aos estúdios.
Anunciado junto com os filmes que a Marvel lançará nos próximos 5 anos, Vingadores: Guerra Infinita será dividido em duas partes. O terceiro filme da franquia Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2018 e no ano seguinte chega às telonas Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, em 3 de maio de 2019.
A Marvel iniciou os lançamentos de sua Fase 3 de seu Universo Cinematográfico. Capitão América: Guerra Civil, que estrou em abril, foi o responsável por apresentar importantes personagens do Universo Marvel que ganharão seus filmes solos ao longo dos próximos anos.
Antes de sua possível participação no filme dos Vingadores, Rocket Raccoon estará em Guardiões da Galáxia 2 que será lançado em 2017.
Seja o primeiro a comentar