Sylvester Stallone anunciou que lançara a versão de diretor de Rocky IV, seguindo uma tendência que parece ter se tornado moda em Hollywood. O ator confirmou que irá retirar um elemento famoso do filme, o que deixou alguns fãs decepcionados.
No anúncio da nova versão do filme, um fã respondeu Stallone e pediu para o ator não cortar o robô de Paulie. No entanto, o ator revelou que agora, não gosta mais dele.
Um segundo fã perguntou se a relação de Paulie e o robô seria melhor explorada na nova versão de Rocky IV, mas Stallone reforçou seu desejo.
“O robô vai para o ferro-velho. Sem mais robô”, disse o ator.
O robô em questão pertence a Paulie, cunhado do boxeador, e era uma espécie de mordomo do personagem. Muitos fãs gostaram dele, mas esse não parece ser o caso de Sylvester Stallone.
A decisão do ator deixou muitos fãs insatisfeitos. Confira algumas reações abaixo:
“Isso é inaceitável. Hoje, vou ligar para o Sylvester Stallone lançar a versão do robô do Paulie.”
https://twitter.com/mattsinger/status/1300174756495478785
“Sou um fã assumido da saga cinemática do Garanhão Italiano (o apelido de Rocky). Mas por que, neste mundo, precisamos de uma versão do diretor de Rocky IV? Especialmente se ele vai se livrar do robô do Paulie?”
I am an unabashed fan of the cinematic saga of the Italian Stallion.
But why in the world do we need a director's cut of ROCKY IV? Especially if he's going to get rid of Paulie's robot?!
— Bryan Tuck (@BCarterTuck) August 31, 2020
“Ok, vocês podem tirar o robô de Paulie de Rocky IV, mas só se colocá-lo em Rambo III”
https://twitter.com/32mbit/status/1300223941458493440
[irp posts=”97067″ name=”Rocky IV vai ganhar versão do diretor de Sylvester Stallone”]
Sobre Rocky
Sylvester Stallone teve seu primeiro destaque em Hollywood quando interpretou um dos personagens que o marcariam por toda a vida.
Rocky Balboa é um clássico da cultura americana, tendo aparecido pela primeira vez em 1976, interpretado, escrito e dirigido pelo próprio Sly. Esse seria o começo de uma franquia que existe até hoje.
O incansável “Garanhão Italiano” evoluiu de um atleta amador e indisciplinado para um verdadeiro campeão ao longo de 5 filmes, que se tornaram praticamente sinônimos de cinema norte-americano.
Em 2006, Rocky Balboa teve seu sexto longa e a partir daí a franquia passou a focar em Adonis Creed, filho de Apollo Creed, amigo e rival de Rocky.
Ao todo, são 8 filmes, com possíveis duas novas produções sendo trabalhadas, uma sobre Rocky, outra sobre Creed. A franquia já faturou 1,7 bilhão de dólares na bilheteria mundial, sendo uma das mais bem-sucedidas da história.
Seja o primeiro a comentar