Rogers: O Musical pode resolver a crise financeira dos Vingadores que sobraram

Giovanna Camiotto

Rogers: O Musical pode resolver a crise financeira dos Vingadores que sobraram

Os Vingadores que sobreviveram e agora integram a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), por motivos óbvios, estão sofrendo com problemas de dinheiro. A peça teatral Rogers: O Musical, vista no trailer de Gavião Arqueiro, pode ser uma ótima solução para essa crise.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Recentemente, a série Falcão e o Soldado Invernal trouxe uma discussão que mistura os efeitos colaterais de ser um Vingador: ter um salário duvidoso para todas as suas ações ou pior: nem ter um

Esse assunto raramente vem à tona, mas do pouco que sabemos, a morte de Tony Stark deixou aqueles que sobraram na rua da amargura. E ser um dos heróis mais poderosos da Terra não significa muita coisa: Sam Wilson teve um empréstimo negado por uma instituição bancária.

Desta forma, a introdução de Rogers: O Musical pode ser uma válvula de escape financeiro para os heróis.

[irp posts=”77632″ name=”Funeral de Tony Stark em Ultimato pode ter sido cena mais cara já feita”]

Rogers: O Musical

O primeiro trailer de Gavião Arqueiro mostrou Clint Barton levando os filhos para assistir a Rogers: O Musical, uma peça da Broadway que adapta os eventos vividos pelo Capitão América e os Vingadores anteriormente.

Antes de mais nada, o show indica que Steve e seus colegas ainda são vistos como heróis pela sociedade. Além disso, pode ser usado como uma maneira criativa de fonte de renda.

Uma cena mostra que todos os heróis aparecem na peça ao lado do Capitão América, que dá título à produção. O fato de Clint assistir ao show com a família também indica que o musical foi feito com a autorização deles.

Para quem não sabe, licenciar os direitos de imagem para uma peça de sucesso na Broadway pode ser uma ótima maneira de gerar receita agora que Tony Stark está ausente para bancar os gastos de membros aposentados, ativos e até futuros.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

[irp posts=”77023″ name=”Por que a Fase 4 da Marvel não tem filme dos Vingadores? Kevin Feige explica”]

Sobre Gavião Arqueiro

Com o tempo, Clint Barton acabou se tornando um dos Vingadores favoritos dos fãs da Marvel e com o fim da Saga do Infinito, o Gavião Arqueiro ganhará sua própria série no Disney+, onde veremos um de seus momentos mais famosos nos quadrinhos e aguardados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série vai mostrar Barton “passando o bastão” do Gavião Arqueiro para Kate Bishop, a jovem que deve assumir seu lugar e se tornar a Gaviã Arqueira.

O herói já havia se aposentado anteriormente, preferindo ficar com sua família e Bishop pode ser a única esperança para que o nome continue em atividade.

Bishop já era esperada para aparecer em Vingadores: Ultimato, mas finalmente poderemos acompanhar seu desenvolvimento e transformação em Gaviã Arqueira através da série, onde ela deve ser devidamente orientada por Barton.

Ela também é conhecida por ser uma das líderes dos Jovens Vingadores e sua presença na série pode indicar que a equipe aparecerá em algum momento do UCM.

A série tem estreia agendada para 24 de novembro de 2021 no Disney+.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

[irp posts=”114059″ name=”Em clima natalino, série do Gavião Arqueiro ganha primeiro trailer e PROMETE”]

VEJA MAIS Gavião Arqueiro Vingadores
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA