Recentemente Margot Robbie, atriz e produtora de Aves de Rapina, revelou o título oficial do filme. O longo e inusitado Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina causou bastante estranhamento nos fãs, que chegaram a achar que se tratava de uma brincadeira. Agora a roteirista Christina Hodson explicou de onde isso veio.
[irp posts=”64444″ name=”Atriz de Aves de Rapina posta foto do roteiro e confirma título do filme”]
Em entrevista ao Collider, Hodson explicou que de provisório, o nome passou a ser oficial. “Era um título não oficial de quando escrevi o roteiro. Acrescentei isso há cerca de um ano, como uma explicação. Nunca pensei que usaríamos. Sempre o usamos como um nome provisório, então era só uma coisinha insolente na capa. Então, quando fizemos o brainstorming para falar sobre o título, nós sempre acabávamos voltando para esse”, afirmou.
O título ajuda a explicar a presença da Arlequina, que nos quadrinhos nunca fez parte das Aves de Rapina. Além da personagem de Margot Robbie, completam a equipe Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora e Rosie Perez como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra. A direção fica por conta de Cathy Yan.
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina está previsto para chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar