Com o sucesso de bilheteria do filme do Venom, já era esperado que o longa ganharia uma sequência, cujo caminho já foi deixado aberto pela cena pós-crédito. O roteirista Jeff Pinkner não só confirmou que está trabalhando no roteiro do segundo filme, como também afirmou que podemos ter a presença do Homem-Aranha na produção.
[irp posts=”65401″ name=”Cena deletada de Venom mostra simbionte irritado com alarme de carro”]
Em entrevista ao Discussing Film, Pinkner afirmou que a participação do Homem-Aranha de Tom Holland, titular do Universo Cinematográfico Marvel, não é tão impossível. “Sem revelar nada que eu não possa revelar, não é impossível que em um futuro em um vindouro filme do Venom, o Homem-Aranha tenha um papel significativo… Acho que é justo dizer que todos os envolvidos estariam empolgados com um filme do Homem-Aranha e Venom”, disse o roteirista.
No segundo filme, Eddie Brock e seu simbionte devem ser confrontados pelo Carnificina, um simbionte ainda mais cruel e sanguinário, cujo hospedeiro é o serial killer Cletus Kasady, que já é uma mente perturbada por si só.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa tem Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme adapta parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e Scream. O filme abre caminho para uma sequência onde Brock deve enfrentar o serial killer Cletus Kasady, hospedeiro de outro simbionte rival, o Carnificina.
O filme está em cartaz desde o dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar