E se os filmes da DC fossem feitos pela equipe da Marvel? Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, explicaram como fariam para dar um jeito nos filmes do complicado Universo Estendido da DC. E não há nenhum tipo de milagre, apenas formas diferentes de pensar as coisas.
[irp posts=”57148″ name=”Bilheteria mundial de Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa US$ 2 bilhões”]
As “dicas” de Markus e McFeely foram dadas quando ambos foram questionados por Kevin Smith. Eles valorizam, acima de tudo, bons filmes ao invés de tentar interligar tudo de uma vez. “Olhem para o vasto mundo, peguem ‘aquele cara’ ou ‘aquela garota’ e digam ‘vamos fazer um filme realmente bom, não um universo, e ver o que acontece'”, disse Markus.
Os roteiristas lembraram que no início de tudo a Marvel não contava com o Homem-Aranha e ainda não conta com heróis de primeiro escalão como os X-Men. O Universo Cinematográfico Marvel foi construído a partir de personagens famosos, mas nem tanto, como o Homem de Ferro, por exemplo.
Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz desde o dia 26 de abril. O próximo lançamento da DC é Aquaman, que chega em 13 de dezembro.
Seja o primeiro a comentar