Último capítulo da saga de 22 filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato ultrapassou Titanic (1998), de James Cameron, e se tornou a 2ª maior bilheteria da história do cinema nesse fim de semana. Os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, deram uma entrevista recente para o jornal Los Angeles Times.
No papo, eles acabaram revelando uma interessante cena envolvendo o Hulk, que chegou a ser gravada, mas que não foi utilizada na edição final da produção. A cena mostraria que a nova personalidade do personagem ainda leva uma vida como herói no dia a dia.
“Tínhamos uma cena mostrando mais explicitamente o que Hulk estava fazendo em termos de ser um super-herói, ao invés de apenas ficar explicando as coisas. Mas não parecia que tinha muito conteúdo nela”, disse Markus.
McFeely acrescentou: “Leva uma eternidade para decidir estas coisas. Mas se a cena não serve para mais de uma coisa, provavelmente deve ser descartada”.
Como se sabe, na trama, Bruce Banner e Hulk se fundiram, o que resultou no Professor Hulk, uma mistura de inteligência com músculos. Para quem tinha dúvidas, aí está a resposta: ele continua atuando como um super-herói.
Capitão América pode ganhar série com Peggy Carter no futuro
Seja o primeiro a comentar