O destino de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão de James Gunn segue incerto. No entanto, se a volta do diretor já está mais do que descartada, os fãs podem acender um fio de esperança quanto ao roteiro que o diretor deixou pronto, já que a Disney pretende realmente usá-lo, segundo Sean Gunn.
[irp posts=”60913″ name=”Dave Bautista não liga se for demitido de Guardiões 3 por defender Gunn”]
Sean não só interpreta Kraglin e é responsável pela captura de movimentos de Rocket, como também é irmão de James. Ele garante que embora esteja congelado, o projeto do filme vai andar. “Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu sei que eles possuem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, isso é uma questão muito infeliz para todo mundo”, afirmou.
O ator afirma que o conflito está na agenda dos atores e principalmente na dificuldade em encontrar um substituto para seu irmão. “Eu não fui contatado por um tempo, mas recentemente, a Marvel me ligou dizendo, ‘Sim, nós planejamos fazer esse filme. Nós só ainda não temos certeza de quando’”, disse, deixando claro que o terceiro filme da equipe mais divertida da Marvel deve acontecer.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar