O tão aguardado live-action de Naruto está oficialmente a caminho de Hollywood. A equipe da Lionsgate tem trabalhado há alguns anos para trazer o famoso ninja para a telona.
Recentemente, foi confirmado que o diretor Destin Daniel Cretton (de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o responsável por liderar o projeto, com Tasha Huo como co-roteirista.
Agora, Huo compartilhou uma atualização emocionante: o roteiro inicial de Naruto foi concluído.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Huo falou sobre o desenvolvimento do filme de Naruto enquanto promovia seu trabalho em Tomb Raider: The Legend of Lara Croft.
A roteirista destacou que a visão de Cretton para Naruto é “muito pessoal e relacionável”, ao mesmo tempo que mantém a complexidade e profundidade necessárias.
“Acho que essa é uma escolha muito bacana, porque ele será capaz de capturar o quão especial e complexo Naruto é, sem se deixar distrair pelo grande universo que a série apresenta, o que poderia facilmente acontecer com alguém que não é fã ou que está apenas por um grande pagamento”, explicou Huo.
“Este definitivamente é um filme que nasce do amor por quem Naruto é, por seu personagem e suas relações”.
Com o primeiro roteiro finalizado, Cretton agora está ajustando elementos da história para alinhar com sua visão. Embora a Lionsgate ainda não tenha uma data de lançamento prevista para Naruto, o projeto live-action está avançando a todo vapor.
Até o criador da série, Masashi Kishimoto, deu sua bênção para o filme, sendo ele mesmo um fã dos trabalhos de Cretton.
“Quando soube da escolha do Destin, aconteceu logo após eu assistir a um filme de ação dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto”, compartilhou Kishimoto.
“Depois de apreciar seus outros filmes e entender que seu ponto forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido de que não havia outro diretor para Naruto. Ao conhecer Destin, também descobri que ele é um diretor de mente aberta, disposto a aceitar minhas contribuições, e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção”.
Fonte: Entertainment Weekly
Seja o primeiro a comentar