Bryan Cranston lembra roubo do roteiro do final de Breaking Bad: ‘mudaram tudo’

Giovanna Camiotto

Bryan Cranston lembra roubo do roteiro do final de Breaking Bad: ‘mudaram tudo’

Em uma entrevista, o ator Bryan Cranston lembrou quando os dois últimos roteiros de Breaking Bad foram roubados e o final teve que ser modificado.

Na ocasião, o intérprete de Walter White estava caminhando na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, momentos antes de notar a ausência de seu material exclusivo.

Eu estava dirigindo, e fui ao topo das Montanhas Sandia em Albuquerque para uma caminhada, e quando voltei, percebi que alguém tinha invadido meu carro”, lembrou Cranston. “Lá, estava a minha pasta com os dois últimos roteiros de Breaking Bad”.

Então, desci a colina e pergunto em um posto de gasolina: ‘Onde está a delegacia de polícia local?’. Eles me guiaram até lá. Vou à delegacia, que estava fechada, e dizia [na porta]: ‘Se for uma emergência, ligue para 911. Se não for uma emergência, ligue para este número”.

O ator, então, confirmou que teria ligado para o segundo número na tentativa de registrar a ocorrência. “[No entanto,] isso vazou de alguma forma”, lamentou.

No dia seguinte, os jornais diziam: ‘Bryan Cranston teve seus roteiros roubados e ligou para 911!’ Houve muita repercussão por causa das redes sociais. Os rumores da história começaram a circular. Foi quando [o roteirista] Vince Gilligan mudou muitas coisas, porque ele não queria que vazasse”, concluiu.

[irp posts=”80042″ name=”Aaron Paul cita cena de Breaking Bad que é fundamental para o filme”]

Sobre Breaking Bad

Breaking Bad foi um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos. Misturando drama, crimes e até um tempero de velho-oeste, a série conseguiu juntar uma legião de fãs e se tornou um marco, chegando a ganhar um filme e um spin-off.

A história mostrada é a de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que se vê em uma situação deplorável do dia para a noite.

Com um câncer raro, ele começa a fabricar e vender metanfetamina para bancar seu tratamento, usando seus conhecimentos químicos. Seu auxiliar nessa louca empreitada é Jesse Pinkman (Aaron Paul), um viciado na droga e criminoso comum.

O sucesso das 5 temporadas foi tão grande que a série ganhou um filme derivado, intitulado El Camino (2019), que se passa na sequência da história principal e foca em Jesse Pinkman.

Também foi feita uma série spin-off, Better Call Saul, que mostra as desventuras do desonesto advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que tanto ajudou Walter e Jesse na série original.

[irp posts=”120939″ name=”Better Call Saul: ator quebra o silêncio sobre o infarto sofrido no set da série”]

VEJA MAIS Breaking Bad Bryan Cranston
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA