Na última semana, foi anunciado que Ruby Rose estava deixando o papel de Batwoman no Arrowverso. Só agora a atriz resolveu se manifestar sobre a saída.
Rose foi discreta, não revelando nenhum detalhe sobre o motivo que a fez sair da série após apenas uma temporada. Rumores dizem que a decisão não foi tomada apenas por ela, mas também pela produção da série.
[irp posts=”92941″ name=”Batwoman: história e poderes da heroína nos quadrinhos da DC”]
Em um post no Instagram, Rose publicou um vídeo com cenas suas como Batwoman, junto com um pequeno texto de agradecimento a toda a equipe e pessoas envolvidas na produção.
“Eu tenho permanecido em silêncio porque essa é minha escolha por enquanto, mas saibam que eu adoro todos vocês”, disse, sem revelar nada. Ela também demonstrou torcer para que a segunda temporada da série seja boa.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CAteoRApFte/
A saída de Ruby Rose da série permanece um mistério. A Warner e o canal CW já estão em busca de uma substituta para a segunda temporada, de preferência uma atriz que também tenha conexões com a comunidade LGBTQ+.
Sobre a série Batwoman
As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.
Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.
Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.
Confira o trailer:
O elenco da série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis.
LaMonica Garrett também irá aparecer como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Ward (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960), em uma papel ainda não especificado.
Estreia da primeira temporada de Batwoman (nos Estados Unidos): 6 de outubro.
Seja o primeiro a comentar