Rupert Grint diz que não consegue mais gostar de Harry Potter

Estadão Conteúdo

Rupert Grint diz que não consegue mais gostar de Harry Potter

O ator Rupert Grint, conhecido por interpretar Ron Weasley em Harry Potter, disse que não consegue mais gostar dos filmes nos quais atuou.

“Eu acho que estar nas coisas as estraga para mim. Eu não consigo mais gostar de Harry Potter, não como um fã. Não é a mesma coisa”, falou ele à Cosmopolitan.

Grint ainda disse que não sonhava em atuar. “Nunca foi algo que eu sonhei. Quer dizer, eu me apaixonei enquanto atuava. Mas pensei: ‘É isso mesmo o que eu quero?'”

Questionado sobre o assédio dos fãs, ele diz que lidava melhor quando era mais novo, mas hoje é mais difícil. “Eu acabo tendo que tirar selfies com fãs na maioria das vezes. Eu não costumava ligar, pois fazia as pessoas felizes. Mas eu odeio quando tiram foto sem pedir antes. Era mais legal quando eu tinha uns 11, 12 anos, mas ficou difícil na adolescência. Às vezes, você só quer ser invisível”, falou.

Futuro da franquia

A franquia Harry Potter, de forma direta, chegou ao fim nos cinemas. Entretanto, o universo criado por J.K. Rowling continua a ser explorado nos longas da saga Animais Fantásticos. O segundo filme, Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald, já tem data de estreia: 16 de novembro de 2018.

Veja a sinopse de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, liberada anteriormente:

“Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”

Veja também: 

VEJA MAIS Harry Potter Rupert Grint
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA