Rupert Thorne: Benjamin Byron Davis fala sobre a possibilidade de reprisar o papel em live-action

William Prado

Rupert Thorne: Benjamin Byron Davis fala sobre a possibilidade de reprisar o papel em live-action

O vilão Rupert Thorne, famoso por suas aparições nos quadrinhos do Batman, teve uma participação marcante na animação Comando das Criaturas.

O personagem, que surge como parte do passado do Doutor Fósforo, foi dublado por Benjamin Byron Davis.

Com a chegada do DCU (Novo Universo DC), os fãs já começam a especular sobre a chance do ator retornar para interpretar o criminoso em uma versão live-action.

Apesar de sua breve aparição em animação, a ideia de ver Rupert Thorne nas telonas em carne e osso gerou expectativa entre os seguidores do universo de Gotham.

Com o modelo atual do DCU, que traz a possibilidade de atores migrarem entre produções animadas e live-action, a chance de Davis reprisar o papel em um futuro próximo é bem real.

Rupert Thorne

Em entrevista ao ComicBook, Benjamin Byron Davis (famoso Dutch Van der Linde de Red Dead Redemption 2) demonstrou entusiasmo com a ideia de continuar a interpretar o vilão.

“Rupert seria uma figura interessante para viver, e certamente ficaria muito feliz”, afirmou o ator.

Davis ainda destacou a importância de fazer parte de um universo que sempre fez parte de sua trajetória artística.

A ideia de que eu sou uma pequena parte deste playground, que sempre foi uma inspiração, é incrível. Para alguém que cresceu lendo quadrinhos, isso é algo extraordinário.

O ator, que possui 1,98m de altura, comentou ainda sobre como seria interessante ver o personagem ganhar uma versão mais imponente nas produções live-action. “Sendo uma pessoa alta, a ideia de um Rupert Thorne fisicamente imponente seria incrível”, disse Davis.

Embora não haja nenhuma confirmação oficial sobre a participação do personagem em novos projetos do DCU, o filme Batman: Bravos e Destemidos, que está em desenvolvimento, pode ser uma das chances para a aparição do vilão.

No entanto, ainda não há data de lançamento definida para a produção.

Além disso, a produção de Cara de Barro, prevista para ser dirigida por Mike Flanagan, também abre possibilidades para o retorno de Rupert Thorne, dependendo da direção tomada no desenvolvimento do enredo.

Acompanhe as atualizações sobre o DCU e a evolução do personagem Rupert Thorne para saber se Benjamin Byron Davis terá a oportunidade de dar vida ao vilão nas telonas.

FONTE: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA