Russell Crowe, veterano em filmes de super-heróis, comentou recentemente sobre as críticas de Dakota Johnson em relação ao filme Madame Teia.
A produção, que tem sido um dos filmes mais comentados de 2024, gerou repercussão significativa devido aos comentários da própria atriz, que interpretou Cassandra Webb / Madame Teia.
Em uma entrevista em março, Johnson revelou que Madame Teia a expôs às armadilhas de filmes “feitos por comitês”. Durante uma entrevista à GQ, Russell Crowe, que estrela o próximo filme Kraven o Caçador, foi questionado sobre os comentários de Johnson.
“Eu não quero comentar sobre o que outra pessoa disse ou qual foi a experiência dela, mas… você está trazendo à tona o lado brincalhão do meu humor”, respondeu Crowe com uma risada.
“Você está me dizendo que se inscreveu para um filme da Marvel, e algum universo de personagens de desenho animado… e você não teve pathos suficiente? Não tenho certeza de como posso melhorar isso para você. É uma máquina gigantesca, e eles fazem filmes em uma certa escala”.
“E, sabe, eu experimentei isso do lado da DC com Homem de Aço, Zack Snyder, e também do lado da Marvel via Disney com Thor: Amor e Trovão. E também experimentei o universo sombrio da Marvel [produzido pela Sony] com Kraven o Caçador. Estes são trabalhos. Sabe, aqui está seu papel, desempenhe o papel. Se você espera que isso seja algum tipo de evento que mudará sua vida, acho que você está aqui pelas razões erradas”.
Kraven o Caçador contará a história de Sergei Kravinoff, um imigrante russo em busca de provar que é o maior caçador do mundo.
Aaron Taylor-Johnson interpretará o protagonista, enquanto Arana DeBose fará o papel de Calypso, e Fred Heichinger será Dmitri Smerdyakov / Camaleão.
Christopher Abbott, Alessandro Nivola, Russell Crowe e Levi Miller foram escalados para papéis ainda desconhecidos.
“Amo o fato de que este personagem tem falhas”, disse Taylor-Johnson em uma entrevista no ano passado.
“Kraven é um personagem fascinante porque é alguém que realmente está se entendendo e tem defeitos. Este é um personagem criado há muito tempo e está em uma nova era. Ele será o caçador que todos queremos ver? Sim, absolutamente”.
Madame Teia ainda não tem confirmação oficial de uma sequência, apesar da sua performance crítica e financeira e da natureza em constante evolução do Universo do Homem-Aranha da Sony.
A diretora S.J. Clarkson explicou ao podcast Phase Zero da ComicBook.com que o filme deixou muitos elementos da história por explorar, incluindo a origem de Julia e outras Mulheres Aranha.
“Bem, achei que seria um pouco ganancioso fazer quatro histórias de origem”, disse Clarkson.
“Não é justo, certo? Tenho que compartilhar. Quero dizer, antes de tudo, é Madame Teia, certo? Mas espero que a coisa excitante sobre isso seja que é um teaser. Acho que a história de origem das meninas, esperamos, dá uma dica do espírito de quem elas são. Tentamos manter o espírito dos quadrinhos, descobrir quem elas são e trazer um pouco da personalidade delas. Mas é muita história para contar em um único filme. Acho que não seria justo tentar amontoar tudo em um único filme”.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar