Há alguns meses, noticiamos que Tom Cruise ira à Estação Espacial Internacional em outubro de 2021 para gravar o primeiro filme no espaço. No entanto, se depender dos russos, eles querem ter essa honra antes do astro.
Segundo o site Sky News, a Roscosmos, agência espacial russa, e o estúdio Channel One fizeram uma parceria para também gravar um filme no espaço. Coincidentemente, a ideia é começar os trabalhos em outubro de 2021.
“Não é ficção científica, é uma versão bem realística do que pode acontecer em um futuro próximo”, disse Konstantin Ernst, CEO da Channel One, ao falar a respeito do projeto.
Além disso, o estúdio já estaria procurando por uma atriz para aparecer no longa. A preferência é que ela seja russa, sem antecedentes criminais e que tenha entre 25 e 40 anos e entre 1,50 e 1,80 de altura.
O papel também deve exigir fisicamente da atriz escolhida. As demais exigências pedem para que ela esteja saldado, consiga correr 1 km e três minutos e meio ou menos e consiga nadar 800m em 20 minutos.
Por alguma razão estranha, a produção também deseja que a atriz tenha um busto considerável de 112 cm.
No fundo, duas mulheres devem ser escolhidas: uma será a atriz principal, enquanto que a outra será sua dublê. Elas devem passar alguns meses sendo treinadas para se tornarem “astronautas.”
Esse filme que Tom Cruise gravará no espaço se trata de uma parceria do astro com Elon Musk, dono da SpaceX, e a Nasa e foi oficialmente confirmado em setembro. O projeto ainda não tem um nome, mas se tratará de um longa do gênero de ação, uma das marcas registradas da carreira do ator.
A gravação do filme já até consta na programação da Estação Espacial Internacional pelos próximos anos.
O astro estará acompanhado do astronauta Michael Lopez-Alegria, que participou de três missões espaciais com a Nasa e pilotará a nave que levará o ator até o espaço, e o diretor Doug Liman. Um assento do voo espacial ainda está vago e tudo indica que deve ser ocupado por um produtor ou cinegrafista.
Seja o primeiro a comentar