Ryan Reynolds apoia Channing Tatum para filme solo de Gambit

Melo

Ryan Reynolds apoia Channing Tatum para filme solo de Gambit

Channing Tatum tem lutado há anos para trazer seu tão sonhado filme solo de Gambit para as telonas. Apesar de finalmente ter interpretado o personagem em Deadpool & Wolverine, Tatum ainda espera poder dar vida ao mutante em um filme próprio. E agora, Ryan Reynolds declarou publicamente que está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar Tatum a realizar esse desejo, incluindo retornar como Deadpool.

Em suas redes sociais, Reynolds demonstrou total apoio a Tatum após a participação do ator no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. “É impossível não amar e torcer por [Channing Tatum]”, escreveu Reynolds em seu Instagram Stories. “Estou tão feliz por esse cara”, continuou. Ele ainda compartilhou seu desejo de ver mais de Tatum como Gambit. “Quando ele fizer um filme de Gambit, eu vou retribuir o favor. Se ele precisar de alguém para carregar sacos de areia, estou dentro. Se ele precisar de um Deadpool, posso fazer isso. Alguém para fornecer fatias de laranja frescas para a equipe, sem problemas. É só falar.”

Durante a entrevista, Tatum falou sobre sua recente interpretação de Gambit em Deadpool & Wolverine, que foi aclamada pela crítica. “Eu poderia chorar. Na verdade, eu poderia ficar muito emocionado porque estou tentando, ativamente na indústria, interpretar esse personagem nos últimos 20 anos”, disse ele, lembrando de sua infância quando jogava cartas com os amigos na sala de estar, imitando o herói.

Tatum também explicou o longo e complicado caminho para tentar trazer Gambit à vida em um filme solo. Originalmente, o projeto estava nas mãos da Fox, e Tatum trabalhou nele por cerca de seis anos. No entanto, com a compra da Fox pela Disney em 2019, o projeto foi adiado e, eventualmente, engavetado. “Estava na Fox primeiro, e trabalhei nele por uns seis anos tentando fazer o filme solo acontecer”, explicou Tatum. “E então, bem na reta final, estávamos prestes a fazer o filme, e a Fox foi comprada pela Disney. E o Kevin [Feige] disse: ‘Olha, eu amo o Gambit, só não sei como fazer isso agora. Não sei como ele se encaixa no que estamos fazendo’.”

Apesar dos desafios, Tatum se mostrou esperançoso: “Agora meio que deciframos um pouco o código, e espero que…”. Quando perguntado se ainda faria o filme, Tatum brincou: “Eu mataria gatinhos. Faria muitas coisas terríveis para que isso acontecesse.” Ele também elogiou Reynolds, afirmando que “não há uma única pessoa que seja mais correta e que se importe mais do que aquele homem. Ele tirou Gambit da cova. Serei eternamente grato a ele.”

Deadpool & Wolverine, que recentemente ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, está atualmente em cartaz nos cinemas.

Fonte: Tonight Show Starring Jimmy Fallon

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA