Ryan Reynolds brinca com sucesso de Deadpool & Wolverine: “superando Jesus nas bilheterias”

Melo

Ryan Reynolds brinca com sucesso de Deadpool & Wolverine: “superando Jesus nas bilheterias”

Deadpool & Wolverine, estrelado por Ryan Reynolds, superou o sucesso de A Paixão de Cristo nas bilheterias internacionais.

Em entrevista ao Collider, Reynolds respondeu à notícia de que Deadpool & Wolverine oficialmente desbancou A Paixão de Cristo em termos de receita global de bilheteria. Quando perguntado se ele esperava algum dia superar Jesus nas bilheterias, Reynolds brincou, “Uau, bem, obrigado por nos colocar em uma situação cultural sem saída que resultará no fim de nossas carreiras. Começando bem, Frosty, adoro isso.” Reynolds continuou, “Não há uma linha em Deadpool 2 onde eu digo que superamos A Paixão de Cristo no exterior, onde não existe religião? Eles não me pegaram antes, eles não vão me pegar agora.”

A Paixão de Cristo, dirigida por Mel Gibson, que co-escreveu o roteiro com Benedict Fitzgerald, foi estrelada por Jim Caviezel no papel titular de Jesus Cristo. Embora o filme tenha sido criticado por muitos devido às suas representações gráficas de violência religiosa, o filme arrecadou mais de $612 milhões nas bilheterias globais com um orçamento de apenas $30 milhões. Em 2016, foi relatado que o escritor Randall Wallace havia começado a trabalhar em um roteiro para um filme de sequência ao lado de Gibson, que mais tarde disse em 2023 que havia duas versões do roteiro em desenvolvimento. Em 4 de agosto, foi relatado que Deadpool & Wolverine havia oficialmente superado A Paixão de Cristo em termos de bilheteria, tornando-se o filme com classificação +18 de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte.

Em 3 de agosto, Reynolds postou nas redes sociais expressando sua admiração e gratidão pela jornada que tem sido a trilogia Deadpool, bem como pelo elenco e equipe que ajudaram a dar vida a esses filmes. “Há muitas pessoas que fizeram contribuições criativas importantes para listar, mas obviamente meus co-roteiristas de longa data, Rhet Reese e Paul Wernick (sem os quais não haveria filme do Deadpool),” escreveu Reynolds. “Obrigado a cada pessoa que apareceu para este filme. Obrigado a todos que o assistiram várias vezes, conhecendo novos personagens e saudando alguns rostos familiares que amamos do passado.”

Entre esses “rostos familiares” estão vários atores da Marvel reprisando seus papéis anteriores, incluindo Jennifer Garner como Elektra Natchios, Chris Evans como Tocha Humana, e Wesley Snipes como Blade. Snipes, que trabalhou com Reynolds em Blade: Trinity de 2004, respondeu recentemente a relatos passados de que os dois tiveram uma disputa no set do terceiro filme do Blade. “Algumas das coisas que ele fez naquela época, isso não é realmente meu humor,” disse Snipes. “Eu não estou sintonizado dessa maneira. Então eu pensei, ‘Bem, é um pouco exagerado para mim.’ Mas vê-lo fazer isso [como o personagem Deadpool] fez muito sentido.”

Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas.

Fonte: Collider

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA