Considerando como a aparição de Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine é criticada, seria de se pensar que o ator de Deadpool gostaria de esquecer sua participação no filme.
No entanto, Reynolds insiste que não tem arrependimentos sobre sua participação no filme e acredita que foi um importante alicerce para o aguardado Deadpool & Wolverine.
Falando ao The Hollywood Reporter na estreia de Deadpool & Wolverine em Nova York, Reynolds expressou gratidão por estar em X-Men Origens, apesar das críticas negativas e da desaprovação geral de sua versão do Deadpool.
Reynolds é especialmente grato porque conheceu seu co-estrela e amigo próximo Hugh Jackman no set de X-Men Origens. Segundo o ator canadense, X-Men Origens tem um lugar especial em seu coração porque “deu origem a esta amizade incrível”.
Reynolds fez sua estreia como Deadpool em X-Men Origens, com os fãs ansiosos para ver como ele interpretaria o Mercenário Tagarela em live-action.
Os resultados foram decepcionantes, com o Deadpool de Reynolds abandonando o famoso traje vermelho e com a boca costurada, aparentemente encerrando sua trajetória como o personagem.
No entanto, Reynolds credita a Jackman por ajudá-lo a superar X-Men Origens, que foi filmado durante a greve dos roteiristas de 2007, e por mostrar a ele como ser um profissional.
“Acho que a perseverança que você mostrou e todo mundo também — além disso, pude assistir a um astro de cinema incrivelmente elegante, gentil, inteligente e extremamente disciplinado me receber no set, e pude ter esse comportamento como modelo em um momento bastante formativo da minha vida, e sou sempre grato a Hugh por isso”, disse Reynolds.
Além de Deadpool & Wolverine, Reynolds e Jackman têm sido evasivos sobre seu futuro no UCM.
Reynolds tem sido fortemente ligado a Vingadores 5, com a dupla também provocando spoilers de Guerras Secretas durante seu anúncio contra celulares nos cinemas nas últimas semanas.
Enquanto isso, o diretor Shawn Levy surgiu como um dos principais nomes para dirigir Vingadores 5.
Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas brasileiros em 25 de julho.
Fonte: The Hollywood Reporter
Seja o primeiro a comentar