Ryan Reynolds declara guerra a Hugh Jackman sobre volta do Wolverine

André Luiz Fernandes

Ryan Reynolds declara guerra a Hugh Jackman sobre volta do Wolverine

Ninguém parece querer mais a volta de Hugh Jackman como Wolverine do que Ryan Reynolds, o titular do papel do Deadpool. O ator, que muitas vezes se confunde com o personagem, voltou a falar sobre sua insistência com o amigo, afirmando que declarou guerra a Jackman por uma oportunidade de ver Deadpool e Wolverine juntos em um filme.

[irp posts=”64497″ name=”Hugh Jackman acha que fãs não querem ver Deadpool e Wolverine juntos”]

Reynolds esteve no programa The Ellen Show, onde voltou a falar sobre o assunto, aparentemente sem a menor intenção de desistir. “É a vez de ele chutar a bola nesta iniciativa. Não consigo trazê-lo de volta. Não consigo arrastá-lo de volta para a violência e o caos. Estou tentando. Falo com ele com frequência. De vez em quando ele atende. Mas é, não, não é realmente uma rivalidade. É guerra”, afirmou o ator. Confira o vídeo da declaração:

https://www.instagram.com/p/Bq-cyprl0EY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Jackman se aposentou do papel de Wolverine em 2017, no filme Logan. O ator já se envolveu em diversos outros projetos e não desconsidera a ideia de interpretar outros heróis, tanto na Marvel quanto na DC, mas não tem nenhum interesse a voltar a viver o mutante. Já Ryan Reynolds continua a viver o Deadpool, que estreia um longa especial de Natal, Era Uma Vez um Deadpool, no próximo dia 12 de dezembro.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA