Durante a turnê de imprensa para “Deadpool & Wolverine“, os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman surpreenderam ao especular sobre uma versão inusitada de Harry Potter. Em uma entrevista para o LAD Bible, os astros comentaram a afirmação de que “Daniel Radcliffe poderia interpretar Wolverine, mas Hugh Jackman não conseguiria ser Harry Potter”, resultando em respostas criativas e humorísticas.
Jackman e Reynolds discutiram sobre uma versão mais violenta do universo de Harry Potter. Jackman brincou dizendo que interpretar um garoto de 12 anos seria um desafio: “Eu definitivamente não conseguiria ser Harry Potter. Acho que seria realmente difícil – quero dizer, eu sou bom, mas interpretar um menino de escola de 12 anos seria complicado”. Reynolds complementou, dizendo que uma versão de Harry Potter interpretada por Jackman seria “perturbadora” e que “isso poderia me cancelar. Tenho muito pelo no peito”, Jackman concordou.
A imaginação dos atores foi além, com Jackman sugerindo uma versão de Quidditch mais brutal: “Qual é o jogo dos bastões e da coisa?” Após ser lembrado que era o Quidditch, ele afirmou: “Eu poderia acabar com algumas daquelas crianças. E não vamos precisar de cinco filmes para matar as pessoas. Que se dane, cinco minutos, um jogo, e uns 19 mortos”.
Reynolds brincou dizendo: “Uma coisa que Hugh sempre diz é que machucar crianças é desnecessariamente mal visto”. Ele sugeriu que um jogo de Quidditch com contato total, onde Jackman esmaga adversários, seria algo imperdível.
Além das brincadeiras, Reynolds também incentivou as crianças a assistirem “Deadpool & Wolverine”, o primeiro filme de super-heróis da Disney classificado como R (para maiores de 18 anos). “Muitas crianças já viram Deadpool e Deadpool 2. Mas nunca é classificado como R só por ser. Muito disso é apenas o personagem. O personagem é muito grosseiro. Seu cérebro é como uma omelete meio comida dentro do crânio de uma criança de 7 anos”, explicou Reynolds.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, embora “Deadpool & Wolverine” seja classificado como R, é um filme extremamente emocional. “Eu continuo chamando-o de o filme mais saudável classificado como R que qualquer pessoa pode ver. É realmente uma celebração de amizade e família e de família encontrada”.
“Deadpool & Wolverine” já está nos cinemas, prometendo muita ação e diversão, além de mostrar a química e o humor únicos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Fonte: LAD Bible
Seja o primeiro a comentar