Ryan Reynolds elogia Jennifer Garner após participação em Deadpool & Wolverine

Melo

Ryan Reynolds elogia Jennifer Garner após participação em Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine trouxe várias participações especiais emocionantes, incluindo Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra. Celebrando todos que participaram do filme, Ryan Reynolds não poupou elogios a Garner.

Em uma postagem no Instagram, Reynolds destacou Garner, dando aos fãs um vislumbre de sua volta como Elektra. Jennifer Garner estreou como Elektra em 2003 e retomou o papel no filme de 2005. Embora a atriz tenha se dedicado a outros projetos fora dos filmes de super-heróis desde então, ela concordou em retornar como Elektra em Deadpool & Wolverine.

Reynolds, que já trabalhou com Garner e o diretor Shawn Levy no filme de 2022 O Projeto Adam, expressou sua admiração pela colega de elenco. “Essa [Jennifer Garner] pessoa. Ela tem uma faixa preta em ser legal, mas dentro dela, existe um furacão imparável de vingança™️,” começou Reynolds, acompanhando a mensagem com várias imagens do filme e dos bastidores.

“Ela não é apenas uma das minhas intérpretes favoritas, ela é uma das minhas pessoas favoritas.” Ele continuou, “Trabalhei com a Jen duas vezes agora. Ela traz um conjunto completamente diferente de habilidades para cada filme, mas não consegue esconder um detalhe… Não importa o quão talentosa uma pessoa seja, você não pode esconder humanidade. Ela não é apenas uma das minhas intérpretes favoritas, ela é uma das minhas pessoas favoritas. Eu a amo e agora e sempre, devo uma a ela. Ou cinco. Que pessoa incrível. #ElektraParaSempre”

Garner também respondeu à mensagem, compartilhando o mesmo sentimento sobre o ator. Ela comentou: “Lutarei contra vilões por você em qualquer dia, [Ryan Reynolds], muito obrigada por me receber e por seus anos de bondade e generosidade.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)


Deadpool & Wolverine também aproveitou a oportunidade para fazer uma referência à relação passada de Garner com Ben Affleck, seu ex-marido. Em uma cena, Deadpool pergunta sobre o interesse amoroso de Elektra, o Demolidor, interpretado por Affleck, e descobre que ele morreu. Deadpool expressa suas condolências, ao que Elektra responde de forma indiferente: “Está tudo bem.”

O diretor Shawn Levy explicou em entrevista à Variety que qualquer piada sobre situações pessoais dos atores foi discutida com eles previamente para garantir que todos se sentissem confortáveis. “Nunca fizemos uma piada com ou sobre alguém sem antes passar por eles. Se era roteirizado, como a linha sobre Demolidor, ou improvisado […], Ryan ou eu sempre consultávamos os intérpretes para garantir que todos se sentissem bem e que nunca estivéssemos atacando ninguém. Tudo foi feito de forma brincalhona e que todos achavam engraçado.”

Levy também confirmou que inicialmente consideraram a ideia de trazer Affleck para o filme. “No início, quando estávamos considerando uma lista de 70 personagens da Marvel, Demolidor estava em uma dessas listas, mas nunca passou das primeiras conversas.”

Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas.

Fonte: Instagram

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA