O sucesso de Deadpool & Wolverine nas bilheterias e a recepção calorosa da crítica deixaram os fãs curiosos sobre o futuro dos personagens no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Contudo, Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói, revelou recentemente que uma sequência do filme pode não estar nos planos imediatos.
Durante uma entrevista ao Collider, Reynolds comentou que o filme foi concebido como uma “experiência completa”, sem a intenção de servir como gancho para outras produções.
“Eu diria que [o diretor Shawn Levy] e eu fomos bem claros, acho que da forma mais amorosa possível, porque, convenhamos, é um problema maravilhoso ter um estúdio perguntando ‘O que vem depois?’ ou ‘Como podemos fazer algo mais?'”.
Ele continuou: “Mas este filme foi feito para ser uma experiência completa. Não foi pensado para ser um comercial de outro filme”.
Apesar de não descartar completamente a possibilidade de retornar ao papel, Reynolds admitiu que, neste momento, não tem certeza se voltará a vestir o uniforme de Deadpool.
“Mas, honestamente, neste momento, eu não sei se algum dia vestirei novamente esse traje – espero que sim – mas eu não sei. Agora é hora de dar uma pausa e ver o que acontece a seguir”, disse o ator.
Reynolds aproveitou para agradecer a todos os envolvidos no projeto e aos fãs que apoiaram o filme.
“Quase uma década fazendo isso. Há 10 anos, teríamos aceitado de bom grado esses números insanos de bilheteria do segundo fim de semana como nossos números de estreia”, comentou, destacando a contribuição dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, além de expressar seu carinho especial por Shawn Levy e Hugh Jackman.
“Fazendo esses filmes foi mais divertido do que qualquer um tem o direito de ter. Não consigo deixar de revisitar um pouco a memória”.
Já Hugh Jackman, que reprisa seu papel icônico como Wolverine, compartilhou seus sentimentos sobre a produção, mencionando que teria ficado desolado se não tivesse participado do projeto.
“Eu teria ficado arrasado. Cada célula do meu corpo queria fazer isso. Teria sido de partir o coração, teria chorado, ficado com raiva. Provavelmente teria acabado com a amizade e pedido a guarda dos filhos dele”, brincou ele sobre o ator de Deadpool.
Fonte: Collider
Seja o primeiro a comentar