Ryan Reynolds revelou que um renomado diretor e ator, do qual ele é grande fã, foi convidado para uma participação no próximo filme Deadpool & Wolverine, mas a aparição não pôde acontecer devido a conflitos de agenda.
Em uma entrevista ao ScreenRant para promover o filme, Reynolds contou que o diretor vencedor do Oscar, Jordan Peele, foi um dos primeiros nomes abordados para um papel em Deadpool & Wolverine.
No entanto, devido à agenda lotada, o diretor de Não! Não Olhe! não pôde aceitar a oferta. Apesar disso, Reynolds ainda mantém a esperança de colaborar com Peele em um futuro projeto no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Quando questionado sobre quem ele gostaria de ver trabalhando ao lado de Deadpool em Vingadores: Guerras Secretas, Reynolds respondeu: “Eu tenho um – ele não pôde fazer, uma das primeiras pessoas que oferecemos um papel foi Jordan Peele”.
“Mas somos enormes fãs dele, de tudo o que ele faz. Acho que ele é um dos grandes artistas subestimados também. Obviamente, ele está ocupado construindo um império gigantesco como diretor e criador, mas é alguém com quem eu ainda gostaria muito de encontrar uma forma de colaborar. Não me importo com o papel que ele desempenharia, mas adoraria trabalhar com ele”.
Jordan Peele é amplamente reconhecido por seu sucesso no gênero de terror, começando com Corra! em 2017. Por esse filme, ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original e também foi indicado para Melhor Diretor e Melhor Filme.
Peele também dirigiu Nós (2019) e Não! Não Olhe! (2022). Além de seu trabalho como cineasta, Peele é elogiado por seu talento na comédia, principalmente pela série vencedora do Emmy, Key & Peele, ao lado de Keegan-Michael Key.
Deadpool & Wolverine será dirigido por Shawn Levy e trará Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine.
O filme, que promete reunir essa dupla improvável contra uma ameaça multiversal, contará com Emma Corrin como Cassandra Nova, a vilã da história, e uma vasta gama de participações especiais.
Wendy Jacobson, produtora executiva do filme, destacou que o presidente da Marvel, Kevin Feige, apoia as piadas de Deadpool à custa do estúdio, considerando-as um “emblema de honra”.
Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas brasileiros neste dia 25 de julho de 2024.
Diretor de Corra! pode se juntar à equipe de produção dos filmes da Marvel
Fonte: ScreenRant
Seja o primeiro a comentar