Ryan Reynolds nega participação em ‘Vingadores: Juízo Final’, mas rumores continuam

Cheyna Corrêa

No Festival Internacional de Cinema de Toronto, Ryan Reynolds trouxe um pouco de clima de comédia ao negar seu envolvimento no aguardado filme Vingadores: Juízo Final. O ator, conhecido por interpretar o irreverente Deadpool, disse com bom humor que não pisou no set da produção, apesar dos fãs estarem caçando pistas e Easter eggs.

Essa declaração surge após especulações sobre sua possível aparição no filme, alimentadas por uma imagem enigmática postada por Reynolds nas redes sociais com o logo dos Vingadores coberto por um símbolo de anarquia.

Rumores em conflito

Enquanto alguns veículos afirmam que Reynolds não fará parte de Vingadores: Juízo Final nem de sua sequência Guerras Secretas, outros acreditam que ele pode sim reprisar o papel de Deadpool, mesmo sem integrar o time principal dos Vingadores.

O que esperar do filme

Mesmo sem a confirmação de Deadpool, o universo do longa continua gigantesco. O elenco inclui Capitão América (Anthony Mackie), Thor (Chris Hemsworth), Shuri, o Quarteto Fantástico, os Novos Vingadores e os X-Men clássicos, além do vilão Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr.

Dirigido pelos Irmãos Russo, o longa promete superar até mesmo Vingadores: Ultimato em escala, com batalhas épicas envolvendo multiverso e heróis de diferentes realidades. A estreia está marcada para 18 de dezembro de 2026, com Guerras Secretas chegando em dezembro de 2027.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA