Como não poderia deixar de acontecer, o filme do Venom possui uma rápida e certeira participação de Stan Lee, o veterano quadrinista responsável por criar boa parte dos personagens da Marvel. E ele sabe que Eddie Brock carrega o simbionte junto de si. Ou pelo menos aparenta saber.
[irp posts=”62355″ name=”Venom faz parte do Universo Marvel nos cinemas? Entenda”]
Lee aparece já no final do filme, em uma cena onde Eddie Brock conversa com sua ex-noiva, Anne Weying. Durante o diálogo, o Venom, de dentro do corpo de Brock, faz alguns comentários sobre a moça, mostrando estar tão apaixonado por ela quanto o próprio repórter e hospedeiro.
Ao termina a conversa, Brock anda pela rua e encontra Stan Lee em pessoa, que solta uma de suas clássicas “punchlines”. “Não desista dela! Eu espero que vocês dois consigam lidar com isso”, diz o escritor, sem deixar claro se “vocês dois” se refere a dupla simbionte e hospedeiro, ou a Brock e Weying. Gostamos de pensar que é a primeira opção.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa terá Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme deve adaptar parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e possivelmente Scream. Há rumores de que o Carnificina, simbionte cujo hospedeiro é o assassino serial Cletus Kassidy e que é o maior rival do Venom, também apareça no filme.
Venom chega aos cinemas no próximo dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar