Já faz algum tempo que o personagem Morgan, de The Walking Dead, fez algo inédito até então: sua transição para série spin-off Fear The Walking Dead. E recentemente, o intérprete do personagem, Lennie James, explicou as verdadeiras razões por trás dessa mudança.
Em uma entrevista para o site Screen Rant, James afirmou que a transição de uma série para outra ocorreu por uma decisão do produtor executivo Scott Gimple, que notou que a trajetória proposta para Morgan Jones não casaria muito bem com a série principal, mas sim com o spin-off.
“A conversa que eu tive com Scott quando o crossover foi proposto pela primeira vez é que algumas coisas que ele queria explorar com Morgan seriam dificeis de se adaptar em The Walking Dead”, revelou James.
“E ele (Scott Gimple) pensou que o elenco menor e a maneira em que as histórias são contadas em Fear The Walking Dead se encaixariam melhor”, complementou o ator.
O próprio Lennie James deu outra explicação semelhante em sua recente participação na Comic Con de Honolulu, capital do Havaí.
“Seria uma forma de explorar o personagem em uma velocidade e um nível que não seria possível em The Walking Dead, por que existem muitos personagens. E seria uma oportunidade de conseguir focar um pouco mais em Morgan de uma maneira que até seria explorada em The Walking Dead, mas que demoraria muito mais”, revelou James.
Dentro da série, Morgan disse que até tem o desejo de retornar para Alexandria um dia. Mas se depender dos produtores, ele não deve retornar para a série principal tão cedo ou isso sequer deve acontecer.
“Ele pode dizer que quer voltar para Alexandria, mas sua jornada de volta estará cheia de alguns obstáculos inesperados. Vamos ver como as pessoas reagirão a essa jornada”, explicou o showrunner Ian Goldberg, para o site EW.
Enquanto não sabemos se isso deve realmente ocorrer, você pode acompanhar a jornada de Morgan Jones nesse mundo tomado por zumbis em Fear The Walking Dead.





Seja o primeiro a comentar