Samuel L. Jackson acidentalmente confirma o retorno de Caveira Vermelha

Daniel Amigo

Samuel L. Jackson acidentalmente confirma o retorno de Caveira Vermelha

Algumas vezes, novidades podem aparecer das formas mais inesperadas. Sem querer, Samuel L. Jackson pode ter sugerido que um dos maiores vilões da franquia do Capitão América, o Caveira Vermelha, pode voltar a aparecer no cinema.

Em uma entrevista com o canal de notícias do Youtube Hot 97, Jackson foi perguntado se ele apareceria no próprio filme do Pantera Negra da Marvel, e ele respondeu: “Não! Eles não estão deixando meu traseiro preto passar por Wakanda. Eu estava tentando. Eu perguntei. Eu estava tipo, ‘O que você quer dizer?’… Você não me viu na Guerra Civil, eu ainda estou tentando descobrir o que o Caveira está fazendo…”

Nesse ponto da entrevista, ele foi interrompido com outra pergunta e acabou não terminando a fala. Mas isto já foi o suficiente para que muitos perguntassem: estaria Jackson falando do Caveira Vermelha nessa observação? Um retorno do vilão não seria algo fora da realidade. A Marvel tem uma longa história de “surpresas” com personagens que deveriam estar mortos mas retornam de forma surpreendente – incluindo aqui o próprio Nick Fury.

A história do Caveira Vermelha abrange 70 anos de publicações, só por isso podemos ter uma ideia da importância do vilão dentro do universo da Marvel. Johann Schmidt (nome verdadeiro do vilão) foi o chefe da HYDRA-Abteilung, uma divisão especial de armas do Schutzstaffel nazista e a encarnação moderna da antiga Sociedade HYDRA. Foi também um cientista brilhante e lutou seu caminho através das fileiras da elite nazista para se tornar um confidente do próprio Adolf Hitler. No entanto, sua ambição de se tornar o homem superior levou-o a testar uma versão imperfeita do soro de Super Soldado em si, que após ser usado acabou transformando o seu corpo, nascendo assim o Caveira Vermelha.

VEJA MAIS caveira vermelha Marvel
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA