Samuel L. Jackson diz em entrevista que gosta de anime e hentai

Igor Miranda

Samuel L. Jackson diz em entrevista que gosta de anime e hentai

Samuel L. Jackson é um dos atores mais conhecidos e renomados de Hollywood, lembrado muitas vezes por sua longa carreira, participações nos filmes de Quentin Tarantino e sua voz inconfundível. E seu mais novo filme, Kong: A Ilha da Caveira, estreou nos cinemas essa semana.

Em uma entrevista recente para a Wired, enquanto promovia o filme, Samuel L. Jackson respondeu, de forma bem humorada, as mais diversas perguntas que os fãs costumam pesquisar sobre ele no Google.

Na parte final da entrevista, o ator respondeu se ele gostava de anime. “Sim, eu gosto. E de Hentai também”, disse, bem humorado e acompanhado de uma risada.

Vida, carreira e curiosidades

samuel l jackson 02

Essa pergunta se gostava de anime foi apenas uma das mais variadas que Samuel L. Jackson respondeu na divertida e criativa entrevista. Sobre sua vida, por exemplo, ele disse onde nasceu e foi criado (“nasci em Washington DC, mas eu cresci em Chattanooga, Tennessee”), se ele era vegano (“eu era, mas não sou mais) e se ele era parente de Michael Jackson (resposta seca e objetiva: “não”).

Uma parte das perguntas eram voltadas para sua carreira. E, claro, algumas tinham relação com as participações que fez nos filmes de Quentin Tarantino, com quem ele trabalhou diversas vezes. “Eu não estou em À Prova de Morte. Quer dizer, eu queria ter participado dos dois Kill Bill, mas participei apenas de um”, quando questionado se já apareceu em todos os filmes do diretor (vale lembrar que Jackson também não estrelou Cães de Aluguel).

Por fim, o ator respondeu algumas curiosidades. Uma delas é quando Samuel L. Jackson foi questionado se pediu para usar o sabre de luz roxo na trilogia prequela de Star Wars.

“Pode apostar que sim. Eu pedi para George (Lucas, criador da saga) e ele disse não. Fui embora, mas tive de voltar para regravar algumas cenas, e ele disse que fez um para mim, mas não tinha certeza se ia mantê-lo. Mas eu consegui manter”, explicou.

Confira a entrevista no vídeo abaixo (está em inglês):

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA