Uma revelação avassaladora ocorreu na última edição da Jump SQ sobre o futuro de Rurouni Kenshin (ou Samurai X como conhecemos no Brasil). No qual a editora Shueisha, juntamente com o criador da obra/franquia, Nobuhiro Watsuki, relevam que será produzido um novo arco do clássico mangá (que havia sido encerrado em 4 de novembro de 1999). Com lançamento previsto para a primeira japonesa de 2017 (abril-julho). Por enquanto, a única informação noticiada é que o palco central da trama ocorrerá na ilha de Hokkaido.
A mesma revista ainda conta com a publicação do recém-lançado spin-off de Rurouni Kenshin, intitulado “Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari. Inclusive, há um pequeno boato indicando que a próxima grande saga será uma continuação direta desta produção. O rumor ocorre devido a parte final da revista na qual está escrita a expressão ““Hokkaido Arc Prologue” (Prólogo do Arco Hokkaido).
Com personagens inéditos, incluindo um novo protagonista chamado Ashitarō Hasegawa. A obra se inicia com a sua saída da prisão de Tokyo. No recomeço da trama, ele encontra uma misteriosa garota e Aran Inoue, um garoto de sua idade. Ambos estavam esperando a sua liberação. A saga derivada que foi produzida por Watsuki e sua esposa, Kaoru Kurosaki, está sendo lançada como comemoração ao novo aniversário da Jump Square.
Seja o primeiro a comentar