Filmes live-action de Samurai X são adiados por causa da pandemia

André Luiz Fernandes

Filmes live-action de Samurai X são adiados por causa da pandemia

Samurai X encerrará sua história nos cinemas com dois filmes, que deveriam chegar ao público agora na metade do ano. Eles foram adiados por conta da pandemia, em informação confirmada pelos estúdios responsáveis.

Ainda não há uma data exata para a estreia, mas os fãs podem esperar o evento Golden Week de 2021 para mais novidades a respeito dos projetos.

[irp posts=”92686″ name=”Filme live-action de Naruto tem seleção de elenco divulgada”]

Em comunicado oficial, o diretor dos filmes, Keishi Otomo, afirmou que o atraso no lançamento será usado para retocar o material já pronto, que deve sair no próximo ano.

O estúdio, assim como quase tudo no Japão, foi fechado desde o início da pandemia, não havendo tempo hábil para concluir as produções até suas datas de estreia iniciais, 3 de julho e 7 de agosto, no Japão.

O primeiro filme, Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, é uma adaptação do arco Jinchu do mangá, enquanto Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning conta a história da famosa cicatriz do protagonista.

Segundo Otomo, os filmes devem sair durante a Golden Week 2021, que acontece entre os dias 29 de abril e 5 de maio.

Sobre Samurai X / Rurouni Kenshin

Samurai X / Rurouni Kenshin é um mangá escrito e ilustrado por Nobuhiro Watsuki e se passa no chamado Período Meiji do Japão, época em que o país deixou de ser sociedade feudal e se modernizou.

Seu protagonista é Kenshin Himura, que, no passado, era um assassino conhecido pelo nome de Battousai, o Retalhador. Ele decide abandonar essa vida e passa a viver como um andarilho.

O mangá foi publicado pela revista Shonen Jump entre os anos de 1994 e 1999, totalizando 28 volumes.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Rurouni Kenshin Samurai X
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA