Samurai X, também conhecido como Rurouni Kenshin, vai ganhar mais dois novos filmes live-action. As produções que estreiam no Japão em julho e agosto de 2020.
Os dois filmes se chamam Rurouni Kenshin Saishusho The Final e Rurouni Kenshin Saishusho The Beginning.
O primeiro estreia em 3 de julho de 2020 no Japão e adapta o arco Jinchu do mangá, ocasião em que o protagonista Kenshin Himura teve de enfrentar o traficante de armas Enishi.
Já o segundo filme chega aos cinemas japoneses em 7 de agosto de 2020 e mostra aos fãs como Kenshin conseguiu sua famosa cicatriz em X na bochecha.
Os dois filmes começaram a ser gravados em novembro de 2018, em diversas cidades japonesas, e os trabalhos foram concluídos em 7 de junho deste ano.
O elenco dos três filmes anteriores está de volta, com a exceção do ator Kaito Oyagi, que interpretou o personagem Yahiko Myojin. Riku Onishi é o seu substituto.
[irp posts=”86152″ name=”Demon Slayer, mangá mais vendido do Japão, será lançado no Brasil”]
O primeiro filme live-action de Samurai X foi lançado em 2012 e fez bastante sucesso no Japão e outros países. Duas sequências foram lançadas em 2014.
Samurai X/Rurouni Kenshin é um mangá escrito e ilustrado por Nobuhiro Watsuki e se passa no chamado Período Meiji do Japão, época em que o país deixou de ser sociedade feudal e se modernizou.
Seu protagonista é Kenshin Himura, que, no passado, era um assassino conhecido pelo nome de Battousai, o Retalhador. Ele decide abandonar essa vida e passa a viver como um andarilho.
O mangá foi publicado pela revista Shonen Jump entre os anos de 1994 e 1999, totalizando 28 volumes.
Seja o primeiro a comentar