Por mais que Vingadores: Ultimato tenha concluído várias histórias dentro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), alguns fãs ficaram chateados que a questão do aparente romance entre a Viúva Negra o Hulk não foi e nem será solucionada, já que a heroína se sacrificou durante o filme. No entanto, para Scarlett Johansson, intérprete de Natasha Romanoff, isso não é um problema.
Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Johansson acredita que a escolha de não abordar esse romance foi um bem maior e que ele não estava destinado a acontecer. Ainda assim, admitiu que gostaria de ver a questão ser explorada mais a fundo.
“Acredito que fizeram essa escolha por um bem maior. Acredito que todos tem aquele momento em que encontram alguém, mas não na hora certa. Não estava destinado a acontecer, mas eu gostaria de ver uma história no estilo do romance de Bogart e Bacall”, disse Johansson, fazendo referência ao casamento da atriz Lauren Bacall com Humprey Bogart.
Vale lembrar que Vingadores: Era de Ultron deu a entender que Natasha Romanoff e Bruce Banner poderiam engatar um relacionamento, já que a heroína era a responsável por acalmar o Hulk e fazer o cientista voltar ao normal. Em algumas cenas, os dois também pareciam muito próximos.
[irp posts=”76476″ name=”Scarlett Johansson critica o politicamente correto no cinema e causa polêmica”]
No entanto, sabemos que esse ponto da história ficou em aberto, já que no final do filme, o Hulk fugiu no Quinjet dos Vingadores e foi parar no planeta Sakaar. Os dois voltaram a interagir nos dois últimos filmes dos Vingadores, mas nada foi resolvido.
De acordo com Christopher Marcus e Stephen McFeely, roteiristas dos dois filmes, isso quase foi resolvido: cenas em que Natasha e Bruce discutiam sua relação chegaram a ser gravadas para Vingadores: Ultimato, mas acabaram ficando fora do corte final, para a lamentação de quem queria que a questão fosse solucionada.
[irp posts=”79874″ name=”Viúva Negra e Guardião Vermelho já foram casados no filme da heroína, diz teoria”]
Seja o primeiro a comentar