Scarlett Johansson explica motivo para não ter redes sociais: ‘sou muito frágil’

Giovanna Camiotto

Scarlett Johansson explica motivo para não ter redes sociais: ‘sou muito frágil’

Sumida há algum tempo, a atriz Scarlett Johansson revelou o motivo de não ter nenhum perfil nas redes sociais. O assunto surgiu durante entrevista no podcast The Skinny Confidential Him & Her.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Segundo a artista, as redes sociais podem ser destrutivas para a saúde mental – e ela se considera uma pessoa vulnerável nesse aspecto.

Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais. Não posso. Meu ego é muito frágil. Meu cérebro é muito frágil. Sou como uma flor delicada”, disse.

Scarlett contou que a experiência com uma conta profissional não foi das melhores, já que estava ficando viciada.

Comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém, alguém que trabalhava para um amigo meu. E agora sei que ela tem um pitbull e duas filhas, e mora em Burbank”, relatou.

Eu fiquei tipo: ‘o quê? Além de ter perdido 17 minutos de tempo, sinto que deveria me mudar para a Califórnia, ter esse cachorro específico e mudar minha vida em todas essas maneiras que pareciam tão ruins'”.

Por fim, a atriz acrescentou: “Eu me torno como uma criança de três anos com o telefone da mãe, onde fico completamente absorto nele. Então, é por isso que eu sei que não posso ter rede social”.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

[irp posts=”112231″ name=”Efeito Scarlett Johansson: Disney deixa claro que novos filmes saem só nos cinemas”]

Scarlett Johansson é a Viúva Negra

Viúva Negra, alter-ego de Natasha Romanoff, é uma personagem da Marvel. Ela foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck. A primeira aparição da personagem nas HQs foi em 1964, na HQ Tales of Suspense #52.

Inicialmente uma espiã russa, vilã do Homem de Ferro, a Viúva Negra fugiu para os Estados Unidos e se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D., sendo integrada à equipe dos Vingadores posteriormente.

Presente também no Universo Cinematográfico Marvel, com atuação de Scarlett Johansson, a Viúva Negra era alvo de muitos pedidos dos fãs para um filme solo. Em 2021, os pedidos foram atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente soubemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

A produção explora o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.

[irp posts=”85540″ name=”Filme da Viúva Negra é sobre família e perdão, diz Scarlett Johansson”]

A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e teve o Treinador como um dos vilões da história, embora não seja a única ameaça.

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro).

Estreia do filme da Viúva Negra: 9 de julho de 2021, simultaneamente nos cinemas e no Disney+ (o que acabou gerando uma ação judicial de Scarlett Johansson contra a Disney).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Scarlett Johansson
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA