O ator Sebastian Stan comemorou a data que seria do aniversário de Chadwick Boseman com uma homenagem comovente. O falecido ator completaria 46 anos.
Em um vídeo postado no Twitter, o intérprete de Bucky Barnes falou sobre o legado do colega no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Stan também refletiu sobre as qualidades de Boseman.
“Eu estive pensando em Chadwick hoje e refletindo sobre o legado que ele deixou para trás. Eu estava pensando sobre o lindo líder e ser humano que ele era e o quanto ele inspirou o mundo, me inspirou, não apenas por sua força, mas por seus exemplos de amor e empatia”.
Stan acrescentou que Boseman é o motivo dele lembrar do potencial de “ser um humano” e aprender a retribuir, ser honesto e inspirar o próximo.
O ator também pediu que os apoiadores doem alguma quantia para a fundação artística de Boseman. “Doe em nome de Chadwick, lembrando a mensagem que ele deixou para trás. Podemos fazer o nosso melhor para seguir seus passos e ser um exemplo também”, completou.
Entre as homenagens, os atores Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o também saudaram Boseman nas redes sociais.
Thank you to Sebastian Stan for sharing some of the gifts that @ChadwickBoseman so graciously shared with world!#SparkAMovement #thecbfahttps://t.co/9SXnKu2RCR pic.twitter.com/Gn1FqF3xjK
— Chadwick Boseman Foundation for the Arts (@bosemanfdn) November 29, 2022
[irp posts=”107950″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan apoia fãs que “shippam” Sam e Bucky”]
Sebastian Stan é Bucky Barnes
James Buchanan “Bucky” Barnes era o melhor amigo e sidekick de Steve Rogers, o Capitão América.
Anos depois, ele seria conhecido também como o Soldado Invernal, ganhando popularidade não só nos quadrinhos, mas também no cinema.
Ele apareceu pela primeira vez em 1941, tendo sido criado por Joe Simon e Jack Kirby.
O melhor amigo de Steve Rogers foi dado como morto por muitos anos, até reaparecer como um assassino soviético conhecido como Soldado Invernal.
Descobriu-se então que Bucky não morreu, mas foi capturado pelas forças da URSS e foi usado como cobaia de vários experimentos envolvendo variações do soro do supersoldado. Ele também ganhou um braço biônico e teve sua memória apagada.
Ao retornar e recuperar sua memória, Bucky chegou a usar o manto do Capitão América enquanto Rogers foi dado como morto.
No cinema, o personagem é interpretado por Sebastian Stan, fazendo sua estreia em Capitão América: O Soldado Invernal.
[irp posts=”106573″ name=”Afinal, o que Ayo disse a Bucky em Falcão e o Soldado Invernal?”]
Seja o primeiro a comentar