O ator Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, recentemente revelou que Vingadores 4 terá uma grande cena com “todo mundo”. Ele foi acusado de ter dado um spoiler do filme, mas nega que tenha divulgado qualquer informação que as pessoas já não soubessem.
[irp posts=”63569″ name=”Cena de Thor: O Mundo Sombrio pode responder questão de Vingadores 4″]
Na ocasião, durante uma entrevista na ACE Comic-Con, Stan disse que a cena envolveria atores como Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, respectivamente o Dr. Hank Pym e Janet Van Dyne. Em outra entrevista, ao Entertainment Tonight, ele negou que isso seja um spoiler. “Eu não acho que tenha revelado algum muito doido. Tipo, todo mundo vai estar neste filme!”, explicou.
Acontece que Pym e Janet, assim como o próprio Soldado Invernal, foram apagados por Thanos. Dessa forma, Stan acabou confirmando o retorno de três personagens em Vingadores 4. Os atores Anthony Mackie e Winston Duke, que o acompanhavam, tentaram desconversar, brincando que o filme contaria com Denzel Washington e Daniel Day-Lewis, entre outros.
Confira a entrevista:
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar