O ator Sebastian Stan revelou que descobriu sua participação como Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco em Pantera Negra de uma forma muito aleatória.
Em uma entrevista com a Esquire, Stan comenta que o assunto veio por meio do chefe dos Marvel Studios, Kevin Feige, o que é completamente esperado. Acontece que o executivo parece ter escolhido um momento muito estranho para soltar a bomba: na esteira de bagagens de um aeroporto, logo após um voo.
“Eu acho que estávamos chegando no set de Capitão América: Guerra Civil“, especifica o ator.
[irp posts=”107950″ name=”Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan apoia fãs que “shippam” Sam e Bucky”]
“E ele disse: ‘Ah sim, a propósito, nós vamos precisar de você no início da próxima semana. Você vai fazer uma cena com Ryan Coogler'”, diz Stan, citando o nome do diretor de Pantera Negra.
“Sempre foi assim, a propósito. Sempre foi brusco e informal. Mesmo conseguir o papel da primeira vez pareceu meio improvisado”, ele conta.
Se for considerar que o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) é responsável pela maior mistura de personagens já vistas, não é nenhuma surpresa de que Feige tenha sido casual em seu anúncio, já que todos os atores sabem que a qualquer momento poderão surgir em projetos futuros.
[irp posts=”119161″ name=”Sebastian Stan ainda não faz a menor ideia de quando ou onde Bucky Barnes retorna”]
Sobre Pantera Negra
Pantera Negra apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1966, criado pelas mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby.
O personagem é um pioneiro entre os heróis de origem africana e acabou se tornando um ícone de representatividade, tendo sido criado exatamente para isso, inspirado nos ideais dos direitos dos negros nos Estados Unidos e em movimentos comandados por Martin Luther King Jr. e Malcolm X.
T’Challa é o monarca da nação fictícia de Wakanda, um reino localizado na África Central que é desconhecido da grande maioria da população mundial.
Em contraste com a pobreza de muitos países da região no mundo real, Wakanda é rica, próspera e conta com tecnologia de ponta, alcançada pelo desenvolvimento do trabalho com o metal denominado Vibranium.
O rei T’Challa acaba se tornando um defensor de seu país e combatente do crime ao assumir o manto do Pantera Negra, utilizando um traje cheio de acessórios tecnológicos que o tornam um combatente letal.
Ele apareceu pela primeira vez no cinema em Capitão América: Guerra Civil (2016) e ganhou seu filme solo em 2018, um dos mais aclamados do Universo Cinematográfico Marvel, sendo ainda o primeiro da franquia a ser premiado com um Oscar.
[irp posts=”118252″ name=”Apesar das polêmicas, Marvel não vai demitir Letitia Wright de Pantera Negra 2″]
Seja o primeiro a comentar