See é uma das principais séries exclusivas da Apple TV+, o serviço de streaming da Apple que acaba de chegar ao mercado. Ela se passa em um futuro pós-apocalíptico, mas que, pelo visto, ainda tem cerveja em latão disponível para a população.
Tudo começou quando um internauta publicou, em seu perfil no Twitter, um trecho do terceiro episódio de See, em que é possível escutar os gritos “Skol, Skol latão.”
Confira no vídeo abaixo:
Seriado medieval da Apple TV+ usando banco de áudio brasileiro com direito s ambulante vendendo Skol latão pic.twitter.com/0B6wu450Ns
— random guy (@erizpereira) November 5, 2019
De fato, o áudio com os gritos está realmente presente neste episódio de See, durante uma cena que se passa em um festival. A reportagem do site UOL entrou em contato com a Apple para comentar o assunto, mas empresa afirmou que não iria se manifestar por enquanto.
[irp posts=”82749″ name=”iPhone 11: Apple divulga os preços dos novos celulares no Brasil”]
A cerveja Skol, conhecida por suas propagandas irreverentes e divertidas, ainda não se manifestou em suas redes sociais a respeito do áudio presente na série.
See tem como grande estrela o ator Jason Momoa, atual intérprete do Aquaman, e se passa em um futuro pós-apocalíptico em que a humanidade perdeu o sentido da visão. Por conta disso, seus habitantes voltaram a viver em tempos quase primitivos.
Momoa interpreta Baba Voss, líder de uma tribo e pai de gêmeos, que surpreendentemente, nasceram com a capacidade de enxergar. O guerreiro decide proteger seus filhos a qualquer custo de tribos rivais, que querem colocar suas mãos neles.
See está disponível desde 1º de novembro, data de lançamento da Apple TV+ no mercado.
Seja o primeiro a comentar