Por Eron “RonyyY” Barbosa
Nesta quinta-feira (7), aconteceu o BLAST Bounty Season 2, um campeonato inicialmente online de Counter Strike que coloca recompensas grandes, em dinheiro, pela cabeça de alvos de alto calibre – quanto melhor o time no ranking mundial, melhor a recompensa pela eliminação desse time do campeonato.
A Furia Esports já teve a participação diária completa, vencendo a BIG. O segundo jogo brasileiro do dia foi entre a paiN Gaming enfrentando a Ninjas in Pyjamas.
A série é decidida em partidas MD3 (melhor de 3), e com um esforço significativo, a paiN saiu do combate com vitória.
Resumo da série:
Partida 1 – Ancient: A escolha dos ninjas foi terrível para eles, com a defesa do Brasil sendo bem-sucedida 7 vezes seguidas desde a primeira rodada com pistolas, garantindo 10-2 no fim da primeira metade. Depois do intervalo, a NiP revidou, mas a vantagem era muito grande, e a paiN venceu a partida de 13-8.
Partida 2 – Dust2: O mapa neutro escolhido pela paiN começou bem, mas a NiP revidou e deixou tudo igual no 6-6 no fim da primeira metade. Na segunda parte do jogo, o ataque dos ninjas foi mais feroz, e mesmo o jogo ficando disputado, a Ninjas in Pyjamas fechou a partida por 13-11.
Partida 3: Nuke: No mapa decisivo, a NiP começou bem, mas a paiN despertou e abriu 9 mapas seguidos na defesa, garantindo o 9-3 na primeira parte. Na volta do intervalo, a NiP encurtou a distância, mas a paiN conseguiu fechar a partida, e a série inteira com um 13-11.
Com o resultado, a paiN Gaming se provou como uma concorrente, e o prêmio de U$ 15 mil continuam na cabeça do time, que avança para a próxima rodada do campeonato, mais próxima do torneio definitivo na BLAST Arena Studios, em Malta.
Você pode assistir as transmissões da BLAST Bounty pelas páginas oficiais da BLAST Premier. Aqui está o link para o YouTube.
Seja o primeiro a comentar