O ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor em Guardiões da Galáxia, foi o primeiro a se manifestar a favor do diretor James Gunn quando surgiram os twitts antigos com piadas sobre estupro e pedofilia. Bautista parece manter sua posição e afirmou que sem Gunn, Guardiões da Galáxia não é a mesma coisa.
[irp posts=”59541″ name=”Disney deve buscar nomes fora da Marvel para o lugar de James Gunn”]
Ele foi questionado no Twitter sobre seu futuro com a Disney caso Gunn não seja readmitido. Bautista respondeu de forma dura. “Eu farei o que eu estou obrigado a fazer, mas Guardiões sem James Gunn não é o que eu concordei. Guardiões sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia”, afirmou. Confira o twitt:
https://twitter.com/DaveBautista/status/1026244855058649095
Bautista ainda completou dizendo que é “repugnante” trabalhar com a Disney após o estúdio ter cedido à pressão de pessoas que ele chamou de “cybernazis fascistas”, em referência a quem buscou os twitts antigos de Gunn.
A Disney ainda não se pronunciou sobre a situação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 que deve ter as filmagens iniciadas no final de 2018. A previsão de lançamento é para 2020.
Seja o primeiro a comentar