Mark Ruffalo acidentalmente vazou um trecho do filme Thor: Ragnarok, do qual ele faz parte do elenco como o super-herói Hulk. O ator teria cometido o erro ao não interromper a transmissão ao vivo que fazia da première do filme em seu Instagram.
O lançamento do filme aconteceu na última terça-feira (10), em Los Angeles, e Mark iniciou a transmissão ao vivo em sua rede social para que os fãs acompanhassem o evento de perto.
Quando o filme começou, ele guardou o celular no bolso. Não se sabe ao certo se o ator esqueceu de encerrar o vídeo ou acreditou que o tivesse encerrado. Durante alguns minutos, os 2 500 seguidores que assistiam à transmissão puderam ouvir o áudio do filme e a reação de Ruffalo e demais convidados ao seu redor.
Quem acompanhava o momento fazia piada com a situação e se perguntava até quando o equívoco permaneceria. Em certo momento, a transmissão se encerra. Não é possível saber se o ator percebeu o erro ou se foi avisado por alguém.
https://twitter.com/halrhorer/status/917950367983460352
Com a intenção de evitar pirataria, a Marvel (produtora do filme) obrigou todos os que compareceram ao evento a deixar seus celulares desligados em sacolas lacradas, que só foram abertas ao fim da sessão. Claramente a regra não foi aplicada às estrelas do filme.
Sobre Thor: Ragnarok
Thor: Ragnarok é a sequência de Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Trata-se do 17° filme do Universo Cinematográfico Marvel.
Diversos astros compõem o elenco do longa. Entre eles, estão Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.
O filme é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios. A direção é de Taika Waititi, a produção é de Kevin Feige e, entre os produtores executivos, está Stan Lee, lenda da Marvel que criou quase todos os personagens famosos da editora de HQs.
Thor: Ragnarok tem estreia marcada para o dia 2 de novembro de 2017.
Veja também:
Seja o primeiro a comentar