Série Sense 8 pode ser revivida com patrocínio de site pornô

Daniel Amigo

Série Sense 8 pode ser revivida com patrocínio de site pornô

Sense8 é um dos shows mais criativos e interessantes disponíveis em praticamente qualquer serviço de transmissão. O programa da Netflix, que possui duas temporadas, conta a história de oito pessoas com poderes especiais usando temas muito humanos: amor, gênero e sexo. É exatamente esse último tema que motivou o interesse de um certo famoso site, o xHamster.

A empresa enviou uma carta aberta para Lilly e Lana Wachowski, criadores da série, oferecendo patrocinar um possível “reavivamento real da série”. O vice-presidente do xHamster, Alex Hawkins, escreveu que sua empresa recebe “mais visitantes diariamente do que o New York Times, ESPN ou o Daily Mail”.

Hawkins também observa que o xHamster tem “a audiência e a receita” para produzir a série, prometendo que o site permitiria à equipe um orçamento completo de produção sem concorrência de outros shows. Além disso, ele afirmou: “nós sabemos que uma série sobre ‘perversidade polimórfica’ é uma venda difícil para uma rede convencional como a Netflix”. 

Enquanto a Sense8 não é apenas sobre a sexualidade não-normativa e de parceiros múltiplos, a série realmente gastou uma boa quantidade de tempo mostrando que seres humanos têm desejos sexuais, algo que muitas outras obras de televisão que pretendem contar nossas histórias poderiam aprender a abordar de forma mais honesta.

Também não é a primeira vez que o xHamster tentou atrair pessoas que estão em alta para ganho próprio, incluindo uma oferta de contrato para o ex-secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer. Mesmo sendo improvável, o xHamster não se intimida: “cinco anos atrás, as pessoas riram da ideia de que a Netflix produziria séries originais”. “Nós pensamos que nosso tempo, como o dela, chegou”.

VEJA MAIS Sense8 xHamster
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA