Criador confirma sequência de Mestres do Universo na Netflix, mas tem um detalhe

Giovanna Camiotto

Eita, glória! O cineasta Kevin Smith acaba de confirmar que está trabalhando em uma sequência de Mestres do Universo: Salvando Eternia, exclusivamente para a Netflix. A série é, oficialmente, uma continuação direta da saga original – sucesso mundial nos anos 1980.

De acordo com o próprio criador no Twitter, há um detalhe curioso: a sequência será uma nova série independente, que recebeu o subtítulo em inglês de ‘Revolution’, mas segue os eventos de Salvando Eternia (cujo título original é ‘Revelation’).

Veja também:  Esqueleto terá outro nome na 2ª parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Além disso, Smith diz que o novo show terá como foco a batalha de He-Man vs. Esqueletocomo você nunca viu antes”.

Mestres do Universo: Revolution faz parte de um plano a longo prazo da Netflix para expandir a franquia, como uma de suas “marcas registradas”: já são várias produções que envolvem, de alguma forma, o universo de He-Man e seus amigos.

Nenhuma outra informação, como janela de lançamento ou elenco, foi revelada.

Veja o anúncio (em inglês):

Veja também:  O verdadeiro nome do Esqueleto de He-Man (e por que ele tem essa aparência)

Mestres do Universo está na Netflix

Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.

A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.

Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.

A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.

Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).

Veja também:  Com Kevin Smith, Netflix fará anime do He-Man que continua saga original
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA