Pantera Negra é um filme inspirador e, dessa vez, serviu como tal para o macacão usado por Serena Williams durante uma partida de tênis no torneio Roland Garros na última terça-feira (29). Segundo ela, é como se o traje fosse inspirado em Wakanda, reino fictício da história da Marvel, que a faz se sentir uma “princesa guerreira”.
“Sinto que esse macacão representa todas as mulheres que passaram por muita coisa mentalmente, fisicamente com seus corpos para voltar a ter confiança e acreditar em si mesmas”, disse a atleta ao The Guardian.
A tenista retornou ao esporte quase nove meses após o nascimento de sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr., que recebeu o mesmo nome do pai. “Eu, definitivamente, sinto que é uma oportunidade para eu inspirar diferentes grupos de mulheres e crianças incríveis”, disse.
https://www.instagram.com/p/BjX1maqloXv/
Além de simbolizar confiança e empoderamento, Serena diz que a roupa remete ao filme da Marvel. “Eu o chamo de meu macacão inspirado em Wakanda. Nós o fizemos antes do filme, mas ainda me lembra disso”.
“Eu sempre vivi em um mundo de fantasia, sempre quis ser uma super-heroína e esse é meu jeito de ser uma super-heroína”, disse e acrescentou que se sente uma “princesa guerreira” quando veste o traje.
Sobre a volta de Serena às quadras, o marido dela, Alexis Ohanian, disse no Twitter que “sim, ela está [de volta]. E essa roupa de super-heroína [também]”.
Seja o primeiro a comentar