As filmagens principais para a mais nova série da Netflix, The Punisher (O Justiceiro, como é conhecido no Brasil), já foram encerradas, fechando o processo de edição da primeira temporada. Jon Bernthal tem se esforçado no trabalho de entrar na pele de Frank Castle, um vigilante que usa assassinato, rapto, extorsão, coerção, ameaças violentas e tortura na sua guerra contra o crime. A conta do fã-clube do ator no Twitter, @jonbernthalorg, divulgou várias fotos da festa de comemoração do fim da produção, contando com a presença de boa parte dos atores e produtores.
The Punisher conta com a presença de Jon Bernthal, Ben Barnes, Jason R. Moore, Ebon Moss-Bachrach, Michael Nathanson, Jamie Ray Newman, Amber Rose Revah, Paul Schulze, Daniel Weber e Deborah Ann Woll, retomando seu papel como Karen Paige. The Punisher estará estreando no Netflix ainda este ano, mas sem data definida. Frank Castle fez sua estréia no universo live-action da Marvel na segunda temporada de Daredevil, e por causa da ótima recepção do público, a produção de uma série spin-off focada no personagem foi imediatamente definida.
Confira o post no Twitter do evento:
It's a wrap! Jon was at the Punisher wrap party yesterday. #JonBernthal #BenBarnes #ThePunisher 💀 pic.twitter.com/SwkDKuM8tK
— Jon Bernthal Source, a fansite (@jonbernthalorg) April 9, 2017
A reação dos fãs ao personagem foi extremamente positiva, e muitos mal podem esperar para o anúncio oficial do dia de estréia da nova série. Alguns fãs, como o Giuseppe Spinelli (@Snoreyn), decidiram expressar a sua paixão de uma forma mais criativa – criando um fan pôster de divulgação baseado na nova série. O trabalho ficou tão bem feito que é difícil acreditar que a obra não foi feita diretamente pela própria Marvel. Confira a imagem abaixo:
Para muitos, Punisher de Bernthal foi talvez a melhor parte da segunda temporada de Daredevil. A presença do herói trouxe consigo um nível maior de tensão e, obviamente, violência. A natureza brutal do Punisher e a vontade de matar definiram um conceito novo nos quadrinhos clássicos americanos em 1974. No final dos anos 80, ele era parte de uma onda de anti-heróis psicologicamente perturbados e, no auge de sua popularidade, foi caracterizado em quatro publicações mensais. Apesar de suas ações violentas e natureza sombria, The Punisher tem desfrutado de algum sucesso mainstream na televisão, fazendo aparições em algumas séries animadas.
Seja o primeiro a comentar