A série live-action de Titãs, que será lançada pela plataforma de streaming da DC, promete ser algo realmente grande. Em painel na San Diego Comic-Con, o criador da série, Geoff Johns, confirmou a presença de dois personagens importantes: Jason Todd e a Moça-Maravilha e ainda indicou que outros devem aparecer.
[irp posts=”58776″ name=”Nova série dos Titãs da DC ganha primeiro trailer; assista”]
Todd já era um rumor há algum tempo. O segundo Robin deve ser interpretado por Curran Walters. O personagem, que foi o segundo Robin, deve aparecer já como o brutal Capuz Vermelho. A Moça-Maravilha, alterego de Donna Troy, será vivida por Conor Leslie.
Além disso, Johns indicou que o Superboy e o vilão Lex Luthor podem aparecer na série em um futuro próximo. “Eu sugeri para Dan DiDio o esquema entre Superboy/Lex Luthor – que traremos para Titãs eventualmente”, afirmou Johns. Ele se refere a um arco onde o Superboy descobre ser um clone do Superman baseado em humano, que seria Luthor.
Titãs deve estrear no final de 2018, junto com o DC Universe, serviço de streaming de filmes, séries, quadrinhos e loja online do estúdio.
Seja o primeiro a comentar