O futuro do Universo Cinematográfico Marvel depois de Vingadores: Ultimato permanece um mistério, mas parece que parte do quebra-cabeça tem a ver com as séries da Marvel que estão em desenvolvimento para o Disney+. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, pela primeira vez tudo estará entrelaçado.
[irp posts=”68621″ name=”Teoria de Vingadores: Ultimato diz que heróis podem trocar de realidade”]
Em entrevista ao site Collider, Feige falou um pouco sobre como o desenvolvimento dessas séries está acontecendo e a forma que elas vão impactar nos filmes e vice-versa. “Tem sido algo que acrescenta demais para o arco criativo inteiro, não só para as séries da Disney+ que estamos desenvolvendo, como também para todo o UCM após Ultimato. Porque pudemos entrelaça-los, pela primeira vez, conceber eles juntos e eles estarão conectados entre si”, afirmou.
Feige também afirmou que as séries proporcionam mais liberdade criativa, além de possibilitarem que certas histórias sejam aprofundadas em relação aos filmes. “Para nós, ter outra vertente para contar nossas histórias e brincar com a mídia, além de fazer isso não só para nos aprofundarmos nos personagens que vimos tantas vezes no UCM, mas que não pudemos dedicar seis, sete, oito, nove, 10 horas a eles, é incrível e é algo que estamos trabalhando há um tempo”, disse.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar