The Seven Deadly Sins: abertura da problemática 3ª temporada é divulgada

Augusto Ikeda

The Seven Deadly Sins: abertura da problemática 3ª temporada é divulgada

A terceira temporada do anime The Seven Deadly Sins, também conhecido como Nanatsu no Taizai, já fez sua estreia no Japão – e, por consequência, o público já pode conferir o seu tema de abertura. Porém, mesmo com a chegada do novo ano, a produção está cercada de alguns problemas que deixaram muita gente com um pé atrás.

Antes de explicarmos esses problemas, confira abaixo o tema da abertura da nova temporada de The Seven Deadly Sins.

https://twitter.com/Kirari_star/status/1181879435751915520

A nova temporada do anime, baseado no mangá criado por Nakaba Suzuki, passou por uma situação complicada. A A1-Pictures, empresa responsável por desenvolver os anos anteriores, desistiu de continuar com sua produção para focar em outros trabalhos.

[irp posts=”82744″ name=”Naruto: presença de Kurama no corpo do Hokage está causando doença”]

O Studio Deen assumiu o desenvolvimento da terceira temporada de The Seven Deadly Sins. No entanto, informações divulgadas nos últimos meses afirmam que a produção foi acelerada para garantir sua estreia neste mês de outubro e revelaram o motivo de a A1-Pictures ter desistido do anime.

“Para a terceira temporada de Nanatsu no Taizai, a situação é um pouco crítica, já que a Aniplex (dona da A-1 Pictures) desistiu de produzi-la por conta do fracasso do filme. Assim, um novo grupo teve de encontrar um novo estúdio em um ano e colocou a terceira temporada em produção muito rápido”, disse o perfil do Twitter @YonkouProd, que divulga algumas informações sobre o mundo dos animes.

Alguns fãs não gostaram muito da mudança do estúdio. “(Nanatsu no) Taizai é uma das melhores séries da história, mas esse estúdio é uma m…. no geral”, disse o internauta @vaclav_salek.

[irp posts=”81726″ name=”Naruto sofre destino pior que a morte no mangá de Boruto”]

Já o usuário @WizardOfYass ironizou a qualidade da abertura em uma cena. “Merlin se perguntando para aonde foi o dinheiro do orçamento”, afirmou.

Por sua vez, o internauta @chloethorsen191 também não poupou a abertura de críticas. “Compare isso com outras aberturas e vai parecer uma parede em branco”, disse.

https://twitter.com/chloethorsen191/status/1181927332199747584

Ainda assim, muitos fãs leais da série garantem que irão assistir a terceira temporada do anime, como é o caso de @SamuraiKingdoms, mas sem deixar de ironizar a abertura. “Eu vou instantaneamente pular a abertura quando assistir”, afirmou.

https://twitter.com/SamuraiKingdoms/status/1181930593631780870

The Seven Deadly Sins conta a história de um grupo de cavaleiros da região de Britânia e que foram acusados de tentar dar um golpe de Estado no Reino de Lione. Eles foram derrubados pelos Cavaleiros Sagrados, em uma suposta derrota.

[irp posts=”82746″ name=”Dragon Ball Super: teorias tentam explicar relação entre Moro e Merus”]

Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado, capturam o Rei e tornam-se os novos governantes tiranos do Reino. Então, a terceira princesa, chamada Elizabeth, começa uma jornada para retomar o Reino e, por isso, busca o grupo dos Sete Pecados Capitais.

A Netflix é quem transmite o anime no Brasil. No catálogo, estão disponíveis as duas temporadas e os OVAs (episódios especiais). Ainda não há uma data de estreia da nova temporada para o país. Para os interessados nos mangás, a editora JBC é quem distribui a obra por aqui.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS nanatsu no taizai The Seven Deadly Sins
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA