A terceira temporada do anime The Seven Deadly Sins, também conhecido como Nanatsu no Taizai, já fez sua estreia no Japão – e, por consequência, o público já pode conferir o seu tema de abertura. Porém, mesmo com a chegada do novo ano, a produção está cercada de alguns problemas que deixaram muita gente com um pé atrás.
Antes de explicarmos esses problemas, confira abaixo o tema da abertura da nova temporada de The Seven Deadly Sins.
https://twitter.com/Kirari_star/status/1181879435751915520
A nova temporada do anime, baseado no mangá criado por Nakaba Suzuki, passou por uma situação complicada. A A1-Pictures, empresa responsável por desenvolver os anos anteriores, desistiu de continuar com sua produção para focar em outros trabalhos.
[irp posts=”82744″ name=”Naruto: presença de Kurama no corpo do Hokage está causando doença”]
O Studio Deen assumiu o desenvolvimento da terceira temporada de The Seven Deadly Sins. No entanto, informações divulgadas nos últimos meses afirmam que a produção foi acelerada para garantir sua estreia neste mês de outubro e revelaram o motivo de a A1-Pictures ter desistido do anime.
“Para a terceira temporada de Nanatsu no Taizai, a situação é um pouco crítica, já que a Aniplex (dona da A-1 Pictures) desistiu de produzi-la por conta do fracasso do filme. Assim, um novo grupo teve de encontrar um novo estúdio em um ano e colocou a terceira temporada em produção muito rápido”, disse o perfil do Twitter @YonkouProd, que divulga algumas informações sobre o mundo dos animes.
Okay, as for Nanatsu no Taizai S3, the situation is pretty critical since Aniplex bailed from the production after the movie underperformed. So the new committee were tasked with finding a studio in less than a year and put a S3 into production straight away.
— YonkouProductions (@YonkouProd) August 24, 2019
Alguns fãs não gostaram muito da mudança do estúdio. “(Nanatsu no) Taizai é uma das melhores séries da história, mas esse estúdio é uma m…. no geral”, disse o internauta @vaclav_salek.
[irp posts=”81726″ name=”Naruto sofre destino pior que a morte no mangá de Boruto”]
Taizai is one of the best series ever, but this deen studio is just shit overrall
— VSK (@vash3kk) October 9, 2019
Já o usuário @WizardOfYass ironizou a qualidade da abertura em uma cena. “Merlin se perguntando para aonde foi o dinheiro do orçamento”, afirmou.
Merlin wondering where the budget went. pic.twitter.com/Z5vFIiEJVg
— Cam Payne (@WizardOfYass) October 9, 2019
Por sua vez, o internauta @chloethorsen191 também não poupou a abertura de críticas. “Compare isso com outras aberturas e vai parecer uma parede em branco”, disse.
https://twitter.com/chloethorsen191/status/1181927332199747584
Ainda assim, muitos fãs leais da série garantem que irão assistir a terceira temporada do anime, como é o caso de @SamuraiKingdoms, mas sem deixar de ironizar a abertura. “Eu vou instantaneamente pular a abertura quando assistir”, afirmou.
https://twitter.com/SamuraiKingdoms/status/1181930593631780870
The Seven Deadly Sins conta a história de um grupo de cavaleiros da região de Britânia e que foram acusados de tentar dar um golpe de Estado no Reino de Lione. Eles foram derrubados pelos Cavaleiros Sagrados, em uma suposta derrota.
[irp posts=”82746″ name=”Dragon Ball Super: teorias tentam explicar relação entre Moro e Merus”]
Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado, capturam o Rei e tornam-se os novos governantes tiranos do Reino. Então, a terceira princesa, chamada Elizabeth, começa uma jornada para retomar o Reino e, por isso, busca o grupo dos Sete Pecados Capitais.
A Netflix é quem transmite o anime no Brasil. No catálogo, estão disponíveis as duas temporadas e os OVAs (episódios especiais). Ainda não há uma data de estreia da nova temporada para o país. Para os interessados nos mangás, a editora JBC é quem distribui a obra por aqui.
Seja o primeiro a comentar